O boato que circulava em todo o paÃs desde o fim de semana foi confirmado oficialmente nesta sexta-feira (16) e pode ser comemorado até com fogos pelos fãs de rock do Recife: Paul McCartney vai se apresentar na capital de Pernambuco.
“A Luan Promoções e Eventos fechou ontem o contrato com representantes do artista para dois shows no Recife, nos dias 20 e 21 de abril”, confirmou Luiz Augusto Nóbrega, dono da produtora pernambucana, em entrevista exclusiva ao G1, por telefone.
Segundo ele, a única pendência agora é acertar com a presidência do Santa Cruz para que os shows ocorram no estádio do Arruda.
Apesar de o show ter sido anunciado antecipadamente pelo secretário de Turismo do Recife, André Campos, o contrato só foi assinado na quinta-feira (15), e só agora está 100% confirmado.
Saiba mais AQUI.
amigos mossoroensse, o site ingressonahora.com, vai vender as entradas do mega show de paul mccartney, a partir da próxima semana.acesse: //www.ingressonahora.com. e você pod comprar em 12x pelos cartões.
Sou mais os Nonatos. Apesar de ter maior arte poética, expressa melhor nosso modo de ser.
Roberto Carlos tem uma música intitulada “O Homem” que se refere ao Jesus de Nazaré. Paul e Micheal também. Devido a a alienação cultural, essa dupla teve mais sucesso.
Beto Guedes lançou uma bela música chamada “O Sal da Terra”, John Lennon, na mesma temática, lançou “Imagine”. Imagine qual teve uma maior repercussão global?
Os alienados de lá, dizem não gostar de música estrangeiras por que não entendem a lÃngua. Os alienados daqui,não a classifica como estrangeira, mas INTERNACIONAL e a considera melhor SÓ POR ISSO.
Menino,a música e a poesia,são universais,assim fosse,o que seria de William Shakespeare?
Isso mostra a força que o Nordeste está ganhando em território nacional. Já tivemos shows do Iron Maiden e Scorpions, algo que era praticamente impossÃvel no inÃcio dos anos 90. Teremos um mega festival dedicado ao rock’n’roll em São Luiz/MA, o Metal Open Air. E agora o imortal Paul McCartney se juntará a essa galeria.
Que o nosso paÃs continue assim, descentralizando a cultura monopolizadora dos shows no Sul e Sudeste, nós também temos público!!