• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
terça-feira - 25/10/2011 - 17:46h
Linchamento moral

Paulo de Tarso – Anjo e Demônio

Por Chrystianne Alves

É uma tática velha, porém muito usada por quem é acusado de qualquer falcatrua, delito e incompetência administrativa. Não tendo condições, argumentos e provas para desfazer a acusação, o jeito é desqualificar o acusador. É o que está acontecendo no momento.

A cúpula governista do Rio Grande do Norte tenta agora, com o auxílio do mesmo, pela sua entrevista, desqualificar o ex-poderoso secretário Paulo de Tarso. Antes, era o grande jurista, o grande consultor, imbatível nos tribunais, o ganhador das causas perdidas e que até advogava de graça. Hoje, é o bêbado, o emocional, o “adevogado”.

Suas palavras agora não passam de inverdades.

Os escribas de aluguel estão procurando empanar de todas as formas o brilho, a competência e a inteligência do dr. Paulo de Tarso. Ele que era recebido com todas as honras nas mansões de veraneio e sertão, com vinho, queijos e charutos importados, hoje, por lealdade a um outro amigo, estão a desmerecê-lo.

Vamos ver o que o futuro dirá, pois o tempo é o senhor da verdade.

* Texto extraído do Blog do Tio Colorau AQUI.

Nota do Blog – Assino embaixo, Chrys. De ponta a ponta.

Compartilhe:
Categoria(s): Artigo

Comentários

  1. MANOEL diz:

    Como comentei no tópico “PAULO VAI GANHAR O PRÊMIO NOBEL”, é de conhecimento publico que quem governar o RN é o senhor Carlos Augusto, mas nem todo mundo tem coragem de rasgar o vel, e quando rasga se arrepende como o fez o Dr. Tarso.

  2. Angelo Rosado diz:

    Peraí. Quem desdisse o que disse foi o próprio acusador. Quem foi acusado, mesmo se for verdade, não desqualificou o doutor Paulo em nenhum momento. Esse texto me parece pouco sóbrio. Quem foi que desqualificou o doutor Paulo? Ninguém. Ele mesmo afirmou ter se excedido. Eu prefiro acreditar na sua versão primeira. mas não posso culpar outrem pela sua autocrítica.

  3. FRANCISCO SILVEIRA diz:

    Durante as greves Tarso era incompetente, truculento, não negociava com o funcionalismo…… hoje tem brilho, é competente e inteligente……. affffff !

  4. fagner diz:

    A rosa despetalada (Brincando como crianças)

    O cravo brigou com a rosa
    Deixando-a despetalada
    O cravo saiu chorando,
    E a rosa, desgovernada.

    Um cravo foi à imprensa
    O outro foi descartado
    Um cravo é o que manda,
    Na rosa desgovernada.

  5. fernando fla diz:

    Tem gente que pra falr a verdade toma umas e outra, mais fala a verdade e o que sente.Foi o que fez o usado Paulo de Tarso.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.