Do Blog Visor Político (Alex Viana)
A entrevista do advogado Paulo de Tarso Fernandes, defendendo a tese de que a vice-prefeita de Mossoró Ruth Ciarlini (DEM) pode ser candidata à reeleição, caso Fafá Rosado (DEM) renuncie à Prefeitura de Mosoró até seis meses antes da eleição, está sendo vista como a reaproximação entre Paulo e o casal Carlos Augusto Rosado e governadora Rosalba Ciarlini, afastados desde que o advogado pediu exoneração do cargo de secretário-chefe do Gabinete Civil do Governo do Estado.
Na época, Paulo chegou a denunciar algumas mazelas da atual administração como a interferência de Carlos Augusto na administração da esposa. Após a repercussão do caso, Paulo recuou e alegou estar alcoolizado quando proferiu informações como a que dava conta de que Rosalba despachava em casa para permitir que Carlos opinasse em tudo.
Na entrevista de domingo ao Jornal de Fato e Tribuna do Norte, Paulo de Tarso falou como advogado do sistema político da governadora, função que desempenhou por muitos anos. Numa das declarações ele sugeriu que pode vir a ter um embate nos tribunais com Erick Pereira, que deu declarações de que Ruth Ciarlini estaria impedida de ser candidata em qualquer hipótese.
Será que a briga foi ensaiada com o objetivo de colocar o vice pra correr? oum foi porre mesmo.
Que coisa feia! até o patinho feio morreria afogado só em pensar em tal cenário.
Paulo e Erick. cada um com sua embriaguez. Paulo, pela boa mesa e amizade, vinho e amigos. Erick, pelo fetiche da grana. Boa conta bancária e poder. E cada um vai tombando pelas ruas da vida! Aos sóbrios, resta manter distância.