Neste momento, na Assembleia Legislativa, representantes da cúpula do PCdoB no Rio Grande do Norte apresentam à deputada estadual Cristiane Dantas a decisão tomada pela legenda à noite passada.
Quer que ela vote contra o pacote de “ajuste fiscal” do Governo Robinson Faria (PSD), formado por 18 mensagens.
Também ficou definido que o PCdoB vai anunciar ainda hoje oficialmente a saída da base governista, posição já adiantada ao vice-governador Fábio Dantas.
À reunião da Comissão Política do PCdoB à noite passada em Natal (veja AQUI), Fábio Dantas não compareceu, apesar de ser membro do colegiado.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI e o Instagram clicando AQUI.
Toda razão. Encheu o bucho, não conseque arrotar, sai. Pura lógica. São pragmaticos.
Isso é mais inútil que cinto de segurança em motocicleta.
O PC do B, tem que tomar posição a favor do PROLETARIADO,
com clareza absoluta.
Ue? nao foi ele quem mandou mensagens no ano passado de ajuste fiscal? e Robson optou por retirar. Politica é interessante. Agora é contra. Foi Fabio que mandou proposta para transformar tudo em subsidio. acabar com os quinquernios. agora vem com essa.
Só que este ano temos ELEIÇÕES, a resposta estará nas URNAS.
Política é assim mesmo,um jogo de interesses. Mais diante da pressão do povo tem que recuar mesmo. O importante é o partido se posicionar. Vamos ver se Fábio e Cristiane Dantas vão permanecer ao lado do PCdoB ou do desse governo falido.
O PC do B tem uma história e esse legado tem que ser levado em conta,sendo de esquerda tem que ficar com o povo e sobre tudo a classe trabalhadora,as forças de esquerda e de centro progressista/democrático tem que caminhar juntas em 2018.