• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sexta-feira - 16/09/2011 - 18:23h
Mossoró

PMDB faz Encontro Regional bastante concorrido

O PMDB faz um Encontro Regional diferenciado, hoje, em Mossoró. Desde meados da tarde que espaço no Garbo Recepções e Eventos (Hotel Garbos) tem intensa movimentação.

Nomes como o senador Valdir Raupp (PMDB-RO), senador-ministro Garibaldi Filho (PMDB) e o deputado federal Henrique Alves (PMDB) participam do encontro.

Delegações de vários municípios das regiões Oeste, Salineira e Vale do Açu prestigiam a iniciativa.

O ponto negativo é a infinidade de oradores, o que foi suficiente para esvaziar – já agora no início da noite – boa parte do plenário.

Na mesa principal do encontro, além de Raupp, Garibaldi e Henrique, os deputados estaduais Walter Alves (PMDB), Leonardo Nogueira (DEM) e Gustavo Fernandes (PMDB). O ex-deputado estadual e dirigente do Dnocs, Elias Fernandes (PMDB).

Também reforçam a mesa a presidente local do partido, Izabel Montenegro; vice-prefeita Ruth Ciarlini (DEM) e prefeita de direito de Mossoró, Fátima Rosado (DEM), a “Fafá”, entre outros.

O cerimonial anunciou que foram filiados 429 novos nomes ao partido, entre eles o ex-presidente da Câmara de Mossoró, Claudionor dos Santos (que saiu do PDT).

Saiba mais sobre esse evento, ainda hoje, nesta página:

– Garibaldi aponta Henrique para o Senado;
– Deputado defende união entre DEM e PMDB em nome de “afinidades”.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. gabriela duarte diz:

    hoje a tarde minha mae perguntou menina que tantos fogos são esses que desde d manha cedo, hoje nau tem nada na igreja.!? Respondie mae são os politicos gastando o nosso dinheiro pra dizerem que sao bons. Conclusao.;!? pensei que so os traficantes soltavam fogos qyando a massa chegava pra avisar. a Igreja e os PARTIDOS PUliticos tb. abraço a todos filiados sonhadores pelo poder.

  2. gabriela duarte diz:

    O olho que enxerga mossoro viu no PMDB a esperança de renovar seu mandato e derrotar seus propios conrrentes. Esse ai não dar um passo se nau tiver realmente certeza que nau cair em buracos.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.