Deu no Blog Baraúna NotÃcias AQUI
A única viatura que servia à PolÃcia de Baraúna quebrou a “bandeja”. Segundo informações técnicas, sem esse equipamento, o veÃculo fica impossibilitado de uso.
Na verdade, o veÃculo é uma “sucata rodante” e seus pneus estão lisos de pegar verniz.
Baraúna fica a 29 quilômetros de Mossoró. O municÃpio tem posição geográfica estratégica, divisa com o Vale do Jaguaribe e seu território é enorme, para ser coberto pela segurança pública, que agora faz seu trabalho a pé ou com ajuda da iniciativa privada.
Baraúna tinha três viatura e duas motos no trabalho de segurança da cidade até há alguns meses.
A prefeitura local arcou com o conserto de uma viatura, com investimento de R$ 8 mil, para auxiliar a polÃcia. Só que depois da restauração do carro, ele foi removido para o 2º Batalhão de PolÃcia Militar, baseado em Mossoró.
Nota do Blog – Baraúna tem um território de 893,11 quilômetros quadrados, tendo a oeste e norte divisa com os municÃpios cearenses de Aracati, Quixeré e Jaguaruana.
Segurança pública nessa imensidão, a pé, chega a ser algo ridÃculo. Vergonhoso.
Boa tarde Carlos Santos!
Bacana foi o desfile de tres viaturas do “BOPE”, sabado passado, novinhas em folha, no centro da cidade, num sei pra que, pois tenho certeza que as tais, não irão servir ao municipio de Mossoró e região, só desfile e exibição, e para insinuar que está realizando “um grande investimento” na segurança do RN, só jogo de cena.
Carlos SAntos,
E, continua ainda, o lenga lenga despegando à culpa em Vilma de Fária, Iberé Ferreira e provalmente nos projetos irrigados instalados em Baraúnas.
A maldição parece perseguir o nosso estado.