• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quinta-feira - 15/03/2018 - 20:20h
Alerta

Policiais militares e bombeiros podem voltar a movimento

Insatisfeitos com a falta de cumprimento dos itens do Termo de Compromisso pactuado em 10 de janeiro deste ano, a categoria militar estadual, através das Associações representativas, cobram providências ao Governo do RN.

Movimento no ano passado e que chegou a este, causou muitos problemas (Foto: arquivo)

Em áudio direcionado à secretária de Segurança e Defesa Civil, Sheila de Freitas, e em transmissão ao vivo, na tarde desta quinta-feira (15), na página do Facebook da Associação dos Subtenentes e Sargentos PMs e BMs (ASSPMBMRN), o subtenente Eliabe Marques expõe a pressão que as entidades recebem da categoria e considera o retorno do movimento “Segurança com Segurança”.

“A categoria acreditou na palavra do Executivo e retornou ao trabalho em regime normal, mesmo diante das condições inadequadas de trabalho”, disse.

“Porém, até agora o Governo não cumpriu com a sua parte. Nós temos a clareza que dos 25 itens, alguns não podem ser resolvidos imediatamente, mas cobramos providências principalmente em relação aos que já venceram: o pagamento do décimo terceiro, o pagamento dos níveis remuneratórios do subsídio – que deveria ter acontecido na folha de janeiro -, bem como o pagamento dos retroativos de promoções que deveriam ter sido pagos também na folha de janeiro”, destacou.

O Segurança com Segurança causou enorme transtornos ao governo e sobretudo à população, com o aquartelamento dos policiais militares e bombeiros militares. Foi deflagrado no fim de 2017 e se alargou para início de 2018.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI e o Instagram clicando AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Administração Pública / Segurança Pública/Polícia

Comentários

  1. M.D.R. diz:

    Vai terminar seu Governo, sem cumprir um só compromisso.
    É inédito, gestão que só trouxe problemas para os servidores e sem perspectiva. Mas, breve isto será resolvido em outubro.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.