• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quinta-feira - 02/01/2014 - 21:44h
Prefeitura

Potiguar e Baraúnas recebem apoio para competições

O prefeito provisório de Mossoró, Francisco José Júnior (PSD), reuniu representantes do Potiguar e Baraúnas e imprensa esportiva para anunciar o apoio de R$ 400 mil para os dois clubes. A solenidade aconteceu no Salão dos Grandes Atos do Palácio da Resistência nesta quinta-feira (02).

Rosário e Izabel: clubes com reforço

O patrocínio teve um aumento de mais de 30% em relação ao do ano anterior.

“Não estamos fazendo nenhum favor. Entendemos a importância do futebol, dos clubes e do trabalho social que desenvolvem no município”, disse o prefeito, explicando que o pagamento será realizado em cinco parcelas, pagas a partir deste mês de janeiro.

“Os clubes representam a cidade e se fazem uma boa campanha dignificam o nome de Mossoró. Agradeço a Prefeitura pelo apoio, em nome de toda a diretoria do Potiguar”, disse o presidente, Jorge do Rosário.

“Sabemos das dificuldades financeiras da gestão municipal e agradecemos pela atenção e apoio dado aos times”, complementou Izabel Montenegro, vereadora e presidente do Baraúnas.

Participaram da reunião a secretária de Comunicação Social, Mirella Ciarlini, e os vereadores Celso Lanches (PV), Genivan Vale (PROS), Soldado Jadson (Solidariedade), Ricardo de Dodoca (PTB), Manoel Bezerra (DEM), Tassyo Mardony (PSDB) e Flávio Tácito (DEM).

Com informações da Prefeitura de Mossoró.

Compartilhe:
Categoria(s): Administração Pública / Esporte

Comentários

  1. Carlos Andre diz:

    Atirar com a polvora alheia é muito facil, nao é senhor prefeito, vc devia utilizar este dinheiro para pagar a quem a prefeitura deve.
    Time de futebol é luxo tem quem pode, se Mossoró não tem condições de ter dois times tenha só um, se nem um então tenha time de botão.

  2. Inácio Augusto de Almeida diz:

    “O prefeito provisório de Mossoró, Francisco José Júnior (PSD), reuniu representantes do Potiguar e Baraúnas e imprensa esportiva para anunciar o apoio de R$ 400 mil para os dois clubes.”
    E o prefeito provisório, que está indiciado pela Polícia Federal em alguns artigos do Código Penal, não vive dizendo que a Prefeitura de Mossoró está quebrada?
    Isto tem um objetivo claro:
    ANULAR QUALQUER RESISTÊNCIA A DOAÇÃO DO TERRENO ONDE ESTÁ O NOGUEIRÃO A ALGUMA EMPRESA SEI LÁ DE ONDE.
    Tudo está sendo feito de forma programada. Trabalho da empresa que norteia o prefeito provisório.
    ACORDA MOSSORÓ.
    Acorda, porque seus filhos não tem saúde.
    Acorda, porque seus filhos não receberam UNIFORME ESCOLAR.
    Acorda porque seus filhos comem CUSCUZ COM OVO FRITO SEM CAFÉ como MERENDA ESCOLAR.
    Acorda Mossoró, acorda porque já DOARAM um terreno teu no valor de DEZENAS DE MILHÕES DE REAIS a uma empresa de Belo Horizonte, mesma cidade da empresa que norteia o prefeito provisório.
    Acorda Mossoró, porque vão doar agora um terreno avaliado em quase uma CENTENA DE MILHÕES DE REAIS, área onde está o NOGUEIRÃO e irão justificar com a troca por um campinho de futebol construído a léguas de distância.
    Acorda Mossoró. Acorda ou doarão a Praça do PAX e depois de doarão por inteira.
    ACORDA MOSSORÓ!
    ////
    QUANDO FICARÁ CONCLUÍDO O PROCESSO QUE O PREFEITO PROVISÓRIO ESTÁ INDICIADO EM DOIS ARTIGOS DO CÓDIGO PENAL, CONFORME NOTICIADO NO PORTALNOAR E REPRODUZIDO NESTE BLOG?

  3. lair solano vale diz:

    Muito bem. Quando será que os nossos clubes terão um portal com entradas e saídas dos recursos públicos e patrocinadores ?

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.