• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
terça-feira - 25/04/2017 - 07:53h
Pobre Mossoró!

Praça Bento Praxedes se transforma num piscinão fétido

A situação em que se encontra a Praça Vigário Antônio Joaquim, no centro de Mossoró, que o Blog Carlos Santos mostrou parcialmente no dia passado (veja AQUI), não é algo isolado nessa região central da urbe. Há outros casos igualmente repugnantes.

Enfim, outro documento irrefutável que aponta claro desleixo com a coisa pública.

Cenário na Praça Bento Praxedes é parecido com a Vigário Antônio Joaquim, centro da cidade (Fotos: Blog Carlos Santos)

A Praça Bento Praxedes, também conhecida como “Praça do Codó” e nos últimos anos também agregando o epíteto de “Praça do Relógio, reitera a tese de que não faltam recursos para manutenção desses equipamentos públicos, mas zelo.

Inexiste um pingo de respeito pelo contribuinte. Estamos diante da ausência absoluta de iniciativa da municipalidade para pelo menos limpar tamanha sujeira, em nome da saúde pública.

“Fonte”

A Bento Praxedes tem água jorrando no leito da rua e sobre a calçada. Também há água estagnada e fétida na outrora “fonte”, transformada num piscinão imundo.

À noite, a iluminação deficiente colabora para a insegurança. Não há policiamento ou guarda municipal para salvaguardar o patrimônio.

Seu processo de deterioração física também é avançado, num empreendimento reinaugurado em dezembro de 2011 (gestão Fafá Rosado-DEM, hoje no PMDB).

Pobre Mossoró!

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Administração Pública

Comentários

  1. Marcos Pinto. diz:

    De tudo que desses cenários consta, só resta uma única certeza: A de que os culpados por essa triste realidade são todos aqueles e aquelas que votaram nessa incompetente Rosa de Hiroshima mossoroense. Uma lástima, pois.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.