• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quinta-feira - 16/02/2017 - 09:34h
Pobre Mossoró!

Praça da Convivência segue seu vertiginoso abandono

Praça da Convivência antes era assim (Foto: arquivo)

A “Praça da Convivência” em Mossoró segue seu vertiginoso abandono na atual gestão municipal.

Está em boa parte às escuras, sem segurança, banheiros imundos (e muitas vezes sem água), estrutura física se desmancha a olhos vistos e várias lojas foram fechadas ou simplesmente abandonadas.

Esse equipamento das gestões Wilma de Faria e Fafá Rosado virou referência de Mossoró além de seus limites, dando-lhe ar cosmopolita.

Aos poucos avança para simbolizar o inverso: retrato do abandono e atraso.

Pobre Mossoró!

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Administração Pública / Economia

Comentários

  1. fernando diz:

    “‘ELES ADORAM MOSSORÓ””, ou seria, ela adora Mossoró, de quatro , mais com muita festa.

  2. Carlos André diz:

    O que acontece na praça de convivência é o mesmo que acontece em outros espaços públicos cedidos monetariamente a iniciativa privada onde os mesmos acham que não tem a obrigação de zelar pelo espaço que eles utilizam para auferir lucro, se fosse um espaço privado(ex. shopping) os mesmos pagariam por uma taxa de condomínio para arcar com a devida manutenção que o espaço necessita, está na hora da prefeitura privatizar, ou repassar via concessão, ou obrigar os comerciantes a darem a devida manutenção, pois repassar essa obrigação e custo para a esfera publica é uma forma de os mesmos serem beneficiados em detrimento da população, pois o dinheiro que será gasto para restaurar esses equipamentos podem ser gastos para recuperar ou construir escolas, postos de saúde como outros órgãos que servem a população.

  3. Rosano Azevedo diz:

    É bem verdade meu caro Carlos Santos. E, acrescento aí nesta sua linha de raciocínio, o Memorial da Resistência que bem antes da prefeita Rosalba assumir o novo mandato, parte dos painéis daquele equipamento já não existia mais; a histórias da entrada do bando de Lampeão e a resistência dos homens mossoroenses que era estampada nas paredes do Memorial, já não existe mais. Às escuras e precisando urgentemente de uma reforma. Vamos fazer um apelo a atual gestora para se sensibilizar em prol da nossa cultura.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.