À manhã de hoje, um empregado terceirizado botou dedo em riste diante do prefeito mossoroense Francisco José Júnior (PSD).
Cobrou pagamento do salário e chamou-o de “velhaco” na Praça de Eventos, Avenida Rio Branco.
Incidente com dezenas de terceirizados presentes ocorreu na abertura da XIII Mostra de Projetos Científicos e Culturais da Prefeitura de Mossoró.
Presença dos terceirizados levou o prefeito a encerrar rapidamente discurso na Praça de Eventos.
Esgueirou-se.
Situação previsível e desconfortável.
Tenha notícias de bastidores, mais ágeis, em nosso Twitter, clicando AQUI.
Arrocha Prefeito..! kk
Mossoró nunca esteve tão abalada.
A que ponto chegou esta administração destrambelhada. A que degrau desceu este prefeito.
Amargando índices recordes de rejeição nem mais respeito consegue ter dos mossorenses. Vaiado e afrontado por pessoas que deveriam estar aplaudindo sua administração. O achincalhe é a colheita de quem planta desrespeito. Ou não é plantar desrespeito atrasar mais de quatro meses de salário? Ou não é plantar desrespeito manter uma secretária que diz em reunião com pais de alunos de escola municipal que NÃO ENTREGA OS TÊNIS DO UNIFORME ESCOLAR PORQUE OS PÉS DOS ALUNOS CRESCEM?
Desrespeitou o povo e do povo está recebendo o pagamento na mesma moeda.
De nada adianta torrar milhões numa propaganda tão chifrim que comete o mais primário de todos os erros em matéria de comunicação. E por mais dinheiro que gaste, apenas vai aumentar ainda mais e mais a rejeição, já que o povo sabe que o dinheiro gasto nesta propaganda de péssima qualidade é o dinheiro que falta para o pagamento dos salários, compra de uniforme escolar e de medicamentos que faltam nas farmácias das unidades de saúde.
Melhor não aparecer mais em público. Melhor trancar-se dentro do gabinete cercado de seguranças. Melhor inventar um piriri e sair em definitivo da vida pública.
Continuar não dá mais. Sem respeito nada mais pode conseguir realizar. Renunciar é a solução. Isto enquanto ainda há tempo. Amanhã pode ser tarde demais e até mesmo a desculpa do piriri não cole mais.
Pense nisto e evite para si e para os seus mais constrangimentos.
Pense nisto e deixe Mossoró iniciar a caminhada rumo ao desenvolvimento que proporcionará a todos os filhos desta linda cidade uma melhor qualidade de vida.
Insistir em permanecer é prova de insensatez.
////
SAL GROSSO NÃO VAI PRESCREVER! SAL GROSSO NÃO VAI PRESCREVER! SAL GROSSO NÃO VAI PRESCREVER!!!
TEM EX-GOVERNADOR, SENADOR E BANQUEIRO NO XILINDRÓ. AINDA EXISTE VAGA PARA PÉ DE CHINELO.
Quem não deve não teme né prefeito?