Ganha contornos de ópera-bufa o lengalenga das declarações do ex-secretário-chefe do Gabinete Civil do Estado, Paulo de Tarso Fernandes. Em tese, fica o dito pelo não dito?
Tudo regado à carraspana. Remendo pior do que soneto. Veja postagens abaixo. Bizarro.
Senhores jornalistas, blogueiros e similares, daqui para frente, em toda entrevista com políticos no RN será recomendável usar pelo menos 2 gravadores, testemunhas e ainda um “bafômetro”. Só por segurança.
Paulo de Tarso excedeu-se na bebida ou nas verdades? Ele falou a verdade por ter bebido ou mentia quando estava sóbrio? Há controvérsias.
O Governo do Estado adverte a seus secretários e ex: “Se for pedir demissão, não beba; se beber cure a ressaca antes de abrir a boca”.
Getúlio Vargas escreveu que saía da vida para entrar na história. Paulo de Tarso saiu do governo para entrar na manguaça. Deu no que deu.
Bem que o ex-secretário Paulo de Tarso Fernandes gostaria de, a essa hora, não ser visto nem lembrado. Caberia-lhe de bom grado ser, tão somente, membro do Alcoólicos Anônimos – AA.
Não convidem o ex-secretário Paulo de Tarso para uma mesa com vinho. Ele está proibido de beber até uma segunda ordem. Médica e política.
Uma máxima dos botecos, bares e espetinhos não é levada a sério na política do RN: “O que eu digo bêbado, sustento bom”.
Quando Paulo de Tarso moia carne-ossos do servidor, ele ouvia antes Carlos Augusto Rosado (DEM) ou era por vontade própria?
Nota do Blog – Acompanhe o Blog também pelo Twitter, com notas e comentários exclusivos, além de pequenos debates:
wilson cabral
BÊBADO E MENINO NÃO MENTEM
Se doutor Paulo de Tarso tomou uns goles a mais e botou a boca no trombone e fez denúncias contra o governo da Rosa, vamos analisar o que ele disse e não o seu porre, será que Paulo falou a verdade e disse bêbado o queria dizer bom, é verdade que o deputado Carlos Augusto manda no governo e que sua mulher governa obedecendo ao marido, são coisas que o RN deve avaliar, será que esta forma de governar é boa para o nosso estado e para o nosso povo, se Carlos é competente e manda na mulher sorte do nosso povo, já imaginaram se Carlos fosse incompetente, a vaca iria para o brejo, se ela obedecendo a ele chegou aonde chegou, acho que estamos numa ponte e deveremos seguir com Ravengar mandando em tudo, quem não tiver satisfeito e não quiser obedecer a Ravengar sai do governo, mas não beba demais para dizer verdades que minha avó não diria, pois nem todas as verdades devem ser ditas, foi assim que ela me ensinou, mas o doutor Paulo sabe disso e pertencendo a turma do melo bico se excedeu e falou verdades que eu tinha muita vontade de dizer, mas nunca tive coragem mesmo tomando umas a mais, parabéns Paulo de Tarso, menino e bêbado não mentem.
Tudo que as pessoas querem dizerm boas e não têm coragem,bebe um pouco pra dizerem.Mas tudo que esse secretário disse é a pura verdade,não adianta ele tomar outra pra dizer que é mentira,porque está escrito nas nas ações que desde o primeiro dia desse governo desastrado, que quem manda é o marido,ou melhor desde a campanha que o povo dizia:Se ela ganhar, quem vai mandar no Estado,é o marido dela.Mais uma vez,está ai a prova,que a voz do povo,é a voz de DEUS. (Tome outra!)
Textos bem redigidos não resisto mesmo.Nem as baboseiras da política escapam, quando vêm em textos bem elaborados. Leio-as mais pela forma, ou seja, como o autor meneja com as palavras do que pelo conteúdo. Veja este fragmento:”Getúlio Vargas escreveu que saía da vida para entrar na história. Paulo de Tarso saiu do governo para entrar na manguaça. Deu no que deu.”
Além de cômico, intertextualidade perfeita. Rendeu-me umas boas gargalhadas, não a asneira do polítio, mas a forma com o jornalista a expôs.
volto a dizer Prefeita de Mossoró 3 vezes,Senadora e agora Governadora,continue obedecendo ao marido,pois Wilma foi obedecer a Robinson deu no que deu (coice) no final do Governo.
arschh, iciici ic ic ic, aii tem um ENGOV ai? e minha mesada? minhas diarias? ai ai um caldo da caridade ai menina… ai ai ic ic
OS DEMO DO RN AINDA CRITICARAM A PITUZINHA QUE LULA TOMOU QUANDO PASSOU POR AQUI!!
ISSO É QUE CACHAÇA BRABA!! O SECRETÁRIO TOMOU O QUE SE CHAMA CACHAÇA DE EFEITO RETARDADO!!
SAÚDE É O QUE INTERESSA O RESTO NÃO TEM PRESSA!!
ESSE JA VAI TARDE, QUIZ MARTAR O FUNCIONALISMO PUBLICO.