segunda-feira - 30/09/2013 - 08:15h
"Aliança"

Relações entre Ricardo Motta e Governo estão esgarçadas


As relações entre o presidente da Assembleia Legislativa do RN, Ricardo Motta, e o casal Carlos Augusto Rosado (DEM)-governadora Rosalba Ciarlini (DEM), andam esgarçadas. Se desgastam de forma célere.

Motta: apoio em questionamento

A recente manobra para aboletar o deputado federal Betinho Rosado (DEM) no PP, partido à mão do grupo de Ricardo, não agradou ao dirigente da AL.

Betinho pediu desfiliação do DEM e já se apresentou como um nome para dividir espaço e liderança no PP, ladeando Ricardo Motta.

Ricardo Motta tem segurado “as pontas” do Governo Rosalba Ciarlini na AL. É uma das escassas forças de apoio ao casal e ao Governo.

Mas, em face dessa situação, não se pode afirmar com segurança que venha a manter o mesmo alinhamento e endosso daqui para frente.

Rafael Motta

Ricardo Motta costura com cuidado cirúrgico o fortalecimento de grupo próprio, que passa pela eleição do vereador Rafael Motta (PP), seu filho, à Câmara Federal. Rafael cumpre o primeiro mandato eletivo, como vereador em Natal.

A saída de Ricardo Motta, para não ter Betinho atrapalhando seus planos, é o Partido Republicano da Ordem Social (PROS), partido em formação no RN.

Com ele deverão  estar outros deputados estaduais: Kelps Lima, Raimundo Fernandes, Gustavo Carvalho, Ezequiel Ferreira, Vivaldo Costa e Gilson Moura.

Um teste de fogo para as relações entre Ricardo Motta e o Governo de Rosalba e o chefe do Gabinete Civil do Estado Carlos Augusto Rosado, certamente será a tramitação do Orçamento Geral do Estado (OGE).

Além disso,  paira no ar um forte odor de impeachment contra a governadora…

 

Categoria(s): Política

Comentários

  1. RC 50 diz:

    O PRESIDENTE DA ASSEMBLÉIA O ILUSTRE DEPUTADO RICARDO MOTA DEVERIA OUVIR A VOZ DAS RUAS,IMPEACHMEANT
    AFASTAMENTO DE ROSALBA, JÁ!!!!
    DEFENSORES PÚBLICOS VÃO PEDIR O IMPEACHMENT DA DESGOVERNADORA!
    O JUIZ DE CAICÓ TAMBÉM CONCORDA COM O IMPEACHMENT DE ROSALBA.
    A sociedade começa a dar sinais de que não aceita os desmandos do desgoverno rosado. Enquanto a arrecadação cresce, o governo mente dizendo que ela cai. Nada funciona neste Estado: a saúde é um caos, a segurança é um desmantelo, o turismo acabou e, para completar, depois de 22 anos, o PAGAMENTO DOS SERVIDORES será atrasado!!! Uma farsa que precisa ser apurada. Cadê o Ministério Público, o Tribunal de Contas e a Assembleia Legislativa???
    Por Manoel Assis

    VALOR DA RECEITA DE ICMS EM SETEMBRO DE 2012 = R$303.500.111,59
    VALOR DA RECEITA DE ICMS EM SETEMBRO DE 2013 = R$360.000.000,00 e essa sifra o mês ainda não tinha terminado!
    Onde foi que socaram a arrecadação de Setembro!?
    O pedido de impeachmeant tem que ser levado a sério!
    Assembléia Legislativa tem que ficar do lado da Sociedade que está sendo prejudicada pelo Governo Rosa/DEM/25!

    • junior diz:

      Uma coisa é o Governo não suprir as espectativas da população. Isso não se confunde com o projeto político do De. Betinho Rosado. Que por sinal tem se mostrado muito competente no desempenhar das suas atividades parlamentar.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.