A governadora Rosalba Ciarlini (DEM) vive um momento incomum, sem precedentes na história política do Rio Grande do Norte. Em pleno período eleitoral em 167 municípios do estado, só participa da campanha em um: Mossoró.
Rosalba, apesar de estar no mais relevante cargo político-administrativo do estado, não é chamada a participar de campanha de aliados nos municípios. Na verdade, não faltam restrições à sua presença.
Em muitos municípios, os adversários provocam correligionários-candidatos da governadora, cobrando sua participação em palanque.
Em Pau dos Ferros, por exemplo, a candidatura a prefeito de Fabrício Torquato (DEM) é obrigada a conviver com esse incômodo. Os oposicionistas cobram a presença de Rosalba, vinculando Fabrício e o prefeito Leonardo Rego (DEM) à governadora.
Em Mossoró, seu berço político, Rosalba não navega em águas tranquilas. Pesquisas já apontam que sua reprovação é maior do que aprovação. Teve escassas aparições públicas na campanha da sua candidata a prefeito, vereadora Cláudia Regina (DEM).
Rosalba tem sido aconselhada a evitar corpo a corpo em áreas periféricas de Mossoró. Há poucas semanas foi obrigada a encerrar antes do tempo uma caminhada pelo centro da cidade, para fugir à presença de manifestantes do Meios, extinto por sua decisão.
Em Natal, o deputado federal Rogério Marinho (PSDB), apoiado pela governante, não contou com ela em qualquer programação. Nem tem feito diligências para que ela dê o ar de sua graça.
Vive um inferno astral.
O Governo dela está perdido
É comum vermos nas ruas as pessoas em Mossoró decepcionadas com ela.
Só fazendo o estádio em natal
São muitas as decepções que ela trouxe,ou melhor, “ESPINHOS”.
A oposição de Mossoró agora critica por que era doida pelo o apoio da ROSA e não teve.
Graças a Deus que essa tal de Rosa de espinhos,esteja bem longe mesmo,porque não iria dá certo,era só decepção. rsrsrs
só um doido não quer um apoio da maior eleitora do rio grande do norte.conversa para boi dormi.conte outra.
ai meu DEUS ainda tem gente nessas alturas com esse tipo de pensamento ,essa rosa ja muchou faz tempo se perdeu totalmente quando pensou que administra o RN seria simples como fazer praça em MOSSORO,kkkkkk
Que apoio essa mulher pode ter se nem a irmã ela conseguil eleger conte me outra.
Ela deveria ou invez de ta se preocupando com copa do mundo e subir no palanque pra falar da vida aleia ,ir pagar o pessoal do MEIOS.e cuidar da saude do RN que a cada dia e escancarada na midia NACIONAL!!!
Concordo com vc Klarissa Queiroz.Essa foi uma gde.tempestade que o Rio Gde.do Norte têve que enfrentar
em eleger uma coisa dessa para administrar o nosso Rio Gde.do Norte; eu te digo com toda certeza,nós eramos felizes e não sábia.
É O NEGÓCIO TÁ BOM MESMO!
Sr. Bote bom nisso… eu te digo, Mossoró quer mudança.Mossoró quer felicidade…
Passei esta semana em Pau dos Ferros, e vi uma placa do Governo do Estado no chão, toda amassada anunciando a obra da adutora do oeste….e ao mesmo tempo, um comerciante conhecido na cidade relatou que antigamente os prefeitos e lideranças da cidade queriam recpicionar um Governador ou Governadora. Hoje as coisas mudaram…tanto a situação como a posição em Pau dos Ferros não querem nem falar na Rosa…apareça para ver!! indagou esse comerciante.
Ela foi muito vaiada lá em Pau-dos-Ferros, tive pena porque eu não estava por lá nesse dia; rsrsrs
O GOVERNO DA rosa de espinhos, ESTÁ PERDIDO, COMO CEGO EM TIROTEIO. TAMANHO FOI A SUA VITÓRIA. MAIOR VAI SER A SUA DERROTA, EM MOSSORÓ E DEMAIS REGIÕES DO ESTADO. OLHE, VÁRIOS CANDIDATOS A PREFEITOS NA REGIÃO OESTE. NÃO QUEREM A PRESENÇA DA GOVERNADORA EM SEUS PALANQUES.PQ COM A PRESENÇA DA GOVERNADORA. TEM GENTE QUE VAI SAIR PERDENDO VOTOS.
Concordo com o Sr.Claudio Oliveira. eu sou vitima desse governo insensível, sou ex;funcionária do “MEIOS”
órgão que ela desativou quando assumiu o governo do estado. E agora esta ocupando a imprensa,tentando tampar o sol com a peneira, iremos dá a resposta, dia 7 de outubro vem aí,aguarde Rosa de espinhos…