• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
terça-feira - 04/02/2014 - 07:26h
Prefeitura de Mossoró

Rosalba vê fato consumado em afastamento de Cláudia Regina

Comentário da governadora Rosalba Ciarlini (DEM) em recente confraria à beira-mar, em sua casa na cidade-praia do Tibau (a 42km de Mossoró):

Situação de Cláudia Regina (DEM) é irreversível (em termos de Justiça Eleitoral).

Depois de sobrepor uma mão empalmada, sobre a outra, em sua perna, não parecia angustiada com o comentário que fizera aos circunstantes.

A prefeita cassada e afastada de Mossoró nunca foi mesmo sonho acalentado pela “Rosa”, à Prefeitura mossoroense.

A mana e então vice-prefeita Ruth Ciarlini (DEM) era sua única preferência à sucessão da prefeita Fafá Rosado (DEM, hoje no PMDB).

 

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. claudia diz:

    Falando nisso como anda a investigação da funcionaria fantasminha??? Ruth Ciarline?? Olha só de quem nos livramos …..

  2. claudia diz:

    Caro Carlos, algo a declarar sobre o caso do sobrinho da DES-GOVERNADORA???

    • Carlos Santos diz:

      NOTA DO BLOG – Nada, Cláudia. Não vou tripudiar ou tentar atingir indiretamente a governadora, por uma situação que escapa ao seu comando e influência. É um fato jornalístico? Sem dúvidas. Mas eu me permito não publicá-lo, por respeito à mãe, e a quem conheci garoto, mesmo que ele não saiba quem sou e eu certamente não o conheça. Espero que compreendas, mas respeito-a se não compreenderes. Abraços e obrigado pela leitura diária desta página

      • RC 50 diz:

        É um fato sim que deveria ser divulgado aqui,suas amizades pessoais é que estão norteando o Blog!? Onde está o Carlos Santos de outrora!?

        • Carlos Santos diz:

          NOTA DO BLOG – Bom dia, Roberto Câmara. Acho que você não leu o que escrevi. Por favor, releia. Não tenho amizade, sequer proximidade ou envolvimento social, por tabela ou intermediários com os personagens citados. Abraços.

  3. eduardo mourão diz:

    Perguntaria a grande destemido jornalista ? A governadora comentou isso com o senhor ? A divulgação é no que “ouvi dizer ?. Se for barricada de alguma imprensa marrom ou tendenciosa, não vale a pena explorar o assunto ou vale ? Quem afirma que Rosalba disse isso ? Olha , não estou desacreditando na sua informações, mas as minhas perguntas merecem respostas. ou esse espaço não é democrático ? Pode ter emitido uma opinião, mas afirmado acho dificil, até pq ela Rosalba não faz parte do Superior. Outra coisa, se fosse Ruth , primeiro ela não teria ganho a campanha, segundo e se fosse uma zebra ela Ruth prefeita, Rosalba podia ter viajado a Mossoró , 200 vezes que não aconteceria nada. Meninos… Nesse estado, ainda mandam. Alves. Rosado de todo lado. Maia. O Resto ? È conversada fiada. E tenho dito.

    • Carlos Santos diz:

      NOTA DO BLOG – Bom dia, Mourão. Se a postagem lhe agradasse, certamente você não a colocaria em dúvida. Tudo bem. Natural. Respeito. Você ouvi César proclamar “Vim, vi e venci?” Quem de nós pode assegurar que Luís XIV professou a célebre frase: “O Estado sou eu!”? Quantas declarações públicas de políticos são iguais àquelas que eles dizem nos bastidores? Há vários diz esse Blog afirmou e não foi desmentido, que Fernando Bezerra comunicaria aos líderes do PMDB que não seria candidato. Até agora não saiu uma única declaração dele me desmentindo, mas saiu um lapso de declaração de Henrique Alves considerando improvável. No caso específico de Rosalba, ela também não vai me desmentir. Mas tem o direito de tentar. Como disse acima, respeito o seu direito de duvidar. Abraços e obrigado pela leitura diária.

      • Maria Cândida diz:

        kkkkkkk, adoro suas respostas aos web leitores, não me arrependo nunca de ler diariamente!!

        • Carlos Santos diz:

          NOTA DO BLOG – Aila, bom dia. A intenção é sempre de travar o bom diálogo, o bom debate, sem ofensas, mesmo que seja ofendido e agredido. Quem eleva a voz, perde a razão, mesmo que a possua. Quem grita, normalmente não tem argumentos. A divergência não é a chance de uma briga, mas o estopim de um aprendizado, através do que conhecemos como “dialética”. Obrigado pela leitura diária. Abração.

          • Otávio Anselmo diz:

            Carlos. Apesar de não ser a favor de algumas (só algumas) coisas que você diz, leio seu blog diariamente e reconheço que é um cara inteligente no trato com as pessoas na ótica do debate.

          • Carlos Santos diz:

            NOTA DO BLOG – Obrigado, Otávio. Que os anjos da boca mole digam amém e assim me conversem. Abração.

  4. fernando ff diz:

    Os Rosados tiram da cena politica de Mossoró três indesejáveis: Josivam, Claudia Regina e seu vice. Indesejáveis aos seus propósitos políticos de alienação do povo da cidade. Povo alienada continua ajoelhado.

    • RC 50 diz:

      De Claudia Regina eu não tenho dó,por que ela em entrevista a TCM rasgou elogios a família Rosado e Josie você já sabe,na hora do pega foi fraco!

  5. eduardo mourão diz:

    KKKKKKKKKKk Grande Carlos Santos…Se vc não existisse, teria que ser inventado.( Essa frase ninguém conhece). Meu nobre amigo, respeito o que vc coloca e sem postou. Estou satisfeito pelas respostas, nem sim, nem não , muito pelo contrário… ” FONTE É COMO AMANTE, NÃO SE DIZ” NESSE PONTO NOTA MIL PRA VC. Forte abraço meu amigo. Tenho maior respeito e consideração por vc. Fique com raiva não.

  6. toinho diz:

    Tomara que ela pegue o beco também.

  7. naide maria rosado de souza diz:

    Ora, bolas…por alguns momentos não entendi bem o que se passava. Dia de restrição dos meus neurônios. Fato é que entendo como verdadeiro e valioso o que leio aqui. O jornalista despertou em mim a mais profunda confiança. O que não captei foi o questionamento de autenticidade da frase atribuída à governadora. Por quê não seria? primeiro pela credibilidade do informante. Segundo porquê o relatado é muito previsível.
    Esperançosa de carteirinha, sou eu.

  8. Otávio Anselmo diz:

    Deus Te (Rosalba) Ouça!

  9. Inácio Augusto de Almeida diz:

    Falta agora a Governadora Rosalba Cialirni ver o AUMENTO de 11,5% com que a CAERN brindou todos os norteriograndenses.
    Os salários dos funcionários da CAERN foram rejustados em 11,5% este ano?
    Alguma categoria profissional recebeu reajuste salarial de 11,5% este ano?
    Outro absurdo que a Governadora Rosalba Ciarlini deve corrigir imediatamente é a taxa do esgoto ser de 70%.
    Isto é um VERDADEIRO CRIME contra a economia popular.
    Como já sei que o autor desta ideia “BRILHANTE”, aumento da tarifa da água mais do que o dobro da inflação, vai alegar que o objetivo do aumento foi diminuir o consumo de água, adianto que sei como diminuir o ´´consumo de água quase pela metade no RN sem aumentar em um só centavo o preço da tarifa.
    Pela minha proposta, a Governadora ao invés de sofrer este tremendo desgate, seria aplaudida de pé.
    Qual é a minha proposta?
    Só digo à Governadora.
    POSSO TAMBÉM DIZER A ALGUM PADRE, EM SEGREDO DE CONFISSÃO.
    E A ÚNICA COISA QUE O PADRE PODERÁ FALAR É SE A PROPOSTA É VIÁVEL OU NÃO.
    ///////
    NINGUÉM MEXE IMPUNEMENTE NO PATRIMÔNIO DAS PESSOAS.
    Inácio Augusto de Almeida
    ////
    É POSSÍVEL RETIRAR OS FLANELINHAS DAS RUAS DE MOSSORÓ SEM CAUSAR NENHUM IMPACTO SOCIAL.
    É POSSÍVEL DIMINUIR A VIOLÊNCIA EM MOSSORÓ.
    O TRÂNSITO DE MOSSORÓ É DE FACÍLIMA SOLUÇÃO.
    ///
    Será que eu sou algum irresponsável para estar fazendo estas afirmações se não tivesse certeza de que as minhas propostas funcionam.
    A dos flanelinhas as duas pesoas que ouviram aprovaram.
    A da segurança foi aprovada pelo Major Correia Lima. Infelizmente um vereador garupeiro se meteu e apresentou um projeto colocando tudo a perder.
    As outras ainda não falei para ninguém.
    Jornalista, 68 anos, oito livros publicados, um em parceria com o poeta Antônio Girão Barroso, membro da Academia Cearense de Letras.
    Incrível é que ninguém dá a mínima para o que eu falo.
    Um Padre já me perguntou, num bate papo, porque eu continuo em Mossoró.
    AGUARDANDO A ADOÇÃO DE DUAS FILHAS AFETIVAS.
    ADOÇÃO NUM DIA, NO OUTRO DIA, PÉ NA ESTRADA.
    CANSEI!

  10. RC 50 diz:

    Essa senhora é tão fascista que já abandonou a tutelada,isso é que é ser covarde,é de uma desfarçatez sem limites,isso vai pra essa corriola de babões se ajeitarem e verem como eles são vistos por seus donos!

  11. ANTONIA LÍRIA ALVINO diz:

    Carlos,
    Excelente comentário, esse sobre Rosalba com as mãos por sobre os joelhos. Infomrativo e leve, como tem que ser uma leitura diária de um Blog desse nível.

Trackbacks

  1. […] Rosalba balbuciou com pessoas próximas, que situação era “irreversível” (veja AQUI). Mesmo assim, empreendeu a […]

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.