Secretário de Segurança da Prefeitura Municipal de Mossoró e ex-secretário de Estado da Segurança Pública e Defesa Social (SESED), ambos em gestões Rosalba Ciarlini (PP), o general general Eliéser Girão Monteiro Filho (sem partido) é pré-candidato a governador do RN.
Nas redes sociais e em programações políticas que empreende desde o ano passado, ele faz parte de articulação em prol da postulação do deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ) à Presidência da República.
Seu nome já é exaltado por militantes desse movimento como pretenso candidato ao governo estadual.
Hoje (segunda-feira, 5), haverá o I encontro com os pré-candidatos a deputado estadual, deputado federal, governador e senador do Grupo de Bolsonaro no Rio Grande do Norte.
Será às 14 horas, no Auditório do Tyrol Business Center – Avenida Rodrigues Alves, 800 – Tirol, Natal/RN.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI e o Instagram clicando AQUI.
Meu Deus como nosso estado sofre.
Como dizia a minha saudosa avó dona Nicinha Maia, da boa gente do Catolé do Rocha-PB: Esse daí é fraco igual a caldo de cuscuz !. Essa trupe psicótica e fascistóide, vinculada ao não menos psicótico Bolsolixo aglutina uns quatro gatos pingados, que só servem de mangonça perante a opinião pública. Ridículos e hilários. Uma lástima, pois.
Para os cidadãos potiguares que não aceitam o estado de coisas que é a roubalheira, a corrupção, a falta de pulso, ter o ex- secretário de segurança pública do RN, Exmo General Eliézer, é no mínimo uma alento, uma promessa de dias melhores. O General Eliézer tem sim em suas práticas as principais saídas para o efetivo enfrentamento da escalada da violência pública, especialmente quando exalta a família, as escolas, a valorização dos policiais e a inversão de pauta por parte da imprensa que via de regra exalta o crime e não as ações que buscam inibir essa prática.
Que Deus abençoe o General e os cidadãos potiguares, pois precisamos de uma mão amiga e um pulso forte!