Carros alugados pelo Governo do Estado para uso pelas forças policiais começam a ser recolhidos. A desmobilização decorre da falta de pagamento do aluguel à empresa contratada.
Vale ser lembrado que o problema não é novo, se arrasta há mais de ano, porém chegou ao ponto do inaceitável.
Pior para a população, que sitiada pelos marginais só tem mesmo que apelar a Deus e à sorte para escapar da violência.
Pobre Rio Grande Sem Sorte.
Nota do Blog – Há também informação corrente de que o secretário da Secretaria da Justiça e Cidadania (SEJUC), Kércio Pinto (dos quadros da Polícia Federal), deve pedir o “boné”. Cansou de só ouvir promessa, não ter autonomia para nada e não resolver bulhufas.
Antes deles ocuparam a cadeira da Sejuc os advogados Thiago Cortez e Fábio Hollanda.
Saiba mais clicando e nos acompanhando pelo Twitter: www.twitter.com/bcarlossantos
Até as ROSAs MuChAm.
Eu quero ver essa elite bofote de Mossoró,que botou essa mulher no Governo e se balança mais do que cachorro puguento quando se terce a menor crítica a esse Governo,eu quero ver é o que vão dizer,eu quero ver se isso se concretizar o bagaçal que vai ficar essa cidade,se isso se concretizar,espero que o comandante Geral da PM consiga seu intento de reverter esse CAOS! Que todas as Igrejas,Centro de macumba,Centros Espíritas,entrem em Oração,por que se isso não for revertido,só na base de uma Sessão de descarrego!Vôte! Salve Jorge!Mais Iançã cadê Ogun? Foi pro Mar carregado de encosto! Verdade Terta? Verdade meu véio!
Ouem tem autonomia pra fazer nada sem sua autorização. comentário é que os secretarios chegam aos seus gabinetes e ficam de olho no telefone, aguardo o mesmo ocar e do outro lada da linha vem a ordem pra comecar suas tarefas.Ordem vidas de Ravengar, nig
É impressionante como a imprensa do RN é silente quanto aos demandos desse desgoverno rosado. Poucos jornalistas, dentre eles você, mostram os desacertos existentes. O RN caminha para caos, venho dizendo isto desde o ano passado. A sociedade potiguar amargará grandes dificuldades. O governo rosado está endividando o Estado e, nada sobrará para investir em saúde, segurança e educação. A economia do RN vive momento de grande crise. A Guararapes já fechou mais de 2.000 mil postos de trabalho; a Coteminas fechará mais de 1.000 e a Alpargatas está fechando suas portas. É um desastre…
Este é o mesmo retrato do que aconteceu na Prefeitura do Natal. Um retrato à cores e sem retoques, fruto da arrogancia e da megalomania do comandante mor Ravengar. A governadora Rosalba não tem forças nem coragem para contrariar suas ordens, pois tem medo das consequencias. É o que se comenta nos corredores do Centro Administrativo em Natal. Vale salientar que até integrantes de sua guarda pessoal foram afastadas do serviço, por tentar defender a governadora dos arroubos de loucura do seu cara metade. Uma verdadeira lástima. E o Rio Grande Sem Sorte que se lixe.
Dinheiro mesmo não falta para propaganda e viagem, veja o montante no orçamento do estado!!