“(…) Portanto, condeno Cláudia Regina Freire de Azevedo e Wellington Carvalho Costa Filho como beneficiários do abuso de poder comprovado nessa ação, na esteira do artigo 19 e paragráfo único da lei complementar 64/90, cominando-lhes a sanção de inelegibilidade para as eleições que se realizarem nos 08 (oito) anos seguintes, contados a partir do pleito de 2012.“
Esse parágrafo acima é o penúltimo da decisão assinada hoje pelo juiz da 33ª Zona Eleitoral de Mossoró, José Herval Sampaio Júnior, na data de hoje (1º de março), quanto à “AÇÃO DE INVESTIGAÇÃO JUDICIAL ELEITORAL N° 313-75.2012.6.20.0033”, desencadeada pela coligação “Frente Popular Mossoró Feliz”, encabeçada pela candidata a prefeito Larissa Rosado (PSB).
A sentença – em primeira instância, que naturalmente enseja recurso – pune com cassação e outras sanções a prefeita e vice eleitos (ano passado) e empossados (este ano) de Mossoró: Cláudia Regina (DEM) e Wellington Filho (PMDB).
“Por consequência, casso os diplomas outorgados aos hoje já empossados Cláudia Regina Freire de Azevedo e Wellington Carvalho Costa Filho, decretando a perda dos mandatos pelos mesmos obtidos nas eleições passadas, tudo nos termos do art. 22, XIV da LC Nº 64/90, com a redação dada pela LC nº 135/2010, devendo, por conseguinte, ser realizada nova eleição na cidade de Mossoró, eis que os condenados obtiveram mais de 50% dos votos válidos. Sem custas e sem honorários”, complementa o judicante em sua decisão.”
Acompanhe mais detalhes sobre essa informação nesta página e, bastidores, também em nosso twitter. Clique AQUI.
Adiante, saiba minudências sobre o caso que gerou o processo na Justiça Eleitoral e cassação dos eleitos.
Acredite, oposição e situação mossoroense em choque com resultado do malhete!
Agora uso as palavras de paulo “doido”. _ “ARGORA CARSSE” kkkkkkkkkkkkkkkkk.
É como diz aquele forró de Flávio José
” A lagarta rasteja até o dia em que cria asas”
dâo asas demais a imaginaçao dá nisso.
…Em nosso século, o “grande homem”pode ser ao mesmo tempo, uma besta!
Nelson Rodrigues
Cadê os tucanalhas de Mossoró???? Tome essa lapada coroné ZéAgripino Fafá Ravengar Gustavo Rosado e a imprensa mossoroense tcm de fato cesar santos neto queiroz o marqueteiro cearense Chico Teófilo o helicóptero…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Se correr o bicho pega. Se ficar o bicho come. Se esconder o bicho é perdido,o povo acha!
A senzala está dividida.Mas o fato é que ela quer um Rosado no poder.
Calma gente: A fedentina não corresponde ao tamanho da carniça; o estado de putrefação é muito maior. Cautela.
Agora só fica uma pergunta: ISSO TUDO SÓ VAI IMPLICAR EM CLAUDIA REGINA OU A GOVERNADORA ROSALBA CIARLINE VAI SER CHAMADA PARA SE EXPLICAR A JUSTIÇA TAMBÉM, SEM FALAR NUMA ESTÓRIA (VERÍDICO OU NÃO) DE UNS 3 MILHÕES QUE “SUMIRAM DO NADA” DAS CONTAS DO GOVERNO DO ESTADO PRÓXIMO AO DIA DAS ELEIÇÕES.
QUEM DIRIA, HEEEIMMM??? A GOV. ROSALBA PASSOU O RODO EM CLÁUDIA REGINA…KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
não se avexe não….amanhã pode acontecer tudo….inclusive nada!!
Alguém já leu o livro O Jardim das Rosas Negras”
O RESUMO DA CAPA DIZ O SEGUINTE
Samantha é uma jovem filha de uma fada e de um demônio. Ela esta ligada com a destruição do mundo das fadas. Samantha precisa encontrar uma forma de quebrar a profecia e salvar seu mundo, e para isso ela conta a ajuda de seus amigos e de uma estranha vidente que esconde um segredo muito importante. Jonathan é um homem que vivia atormentado, inconformado com a sua condição de existência. Thiago tem uma tarefa a cumprir, mas isso pode significar a perda do que mais ama na vida. Samantha tem uma outra personalidade chamada Era. Era luta para tomar controle do corpo de Samantha e destruir sua inimiga. As duas disputam o mesmo corpo, e uma não pode viver se a outro estiver viva.