• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
terça-feira - 21/08/2012 - 05:59h
Violência

Sobrinho de Rosalba é roubado e sequestrado em Mossoró

A violência não tem freio, fronteiras ou restrição social e política. Em Mossoró, então…

À noite dessa segunda-feira (20), por volta de 21h30, a vítima ilustre foi o agrônomo e presidente estadual do PSC, Betinho Segundo, filho do deputado federal e secretário da Agricultura do Estado, Betinho Rosado (DEM). É sobrinho da governadora Rosalba Ciarlini (DEM).

Betinho Segundo: também vítima

Ele foi sequestrado por três homens armados no bairro Aeroporto. A vítima estava com a namorada em seu carro, uma picape S10 (placas NNO-7194), cabine dupla, prata.

A jovem chegou a ser agredida fisicamente pelos marginais, mas deixada no local – informa uma fonte.  Betinho foi levado no próprio carro, mas logo largado à esmo.

Os homens que o abordaram saíram no sentido de Baraúna – RN-015 – (31km de Mossoró), divisa com o Vale do Jaguaribe (Ceará), levando sua picape.

A partir de telefonema da namorada do agrônomo, a polícia foi acionada.

O veículo foi alcançado na comunidade rural de Riacho Grande, ainda em território mossoroense. Houve perseguição e os bandidos fugiram a pé.

A vítima saiu ilesa e logo pode se reencontrar com familiares. O carro também foi recuperado.

Betinho Segundo, só para lembrar, é sobrinho da governadora Rosalba Ciarlini (DEM).

A informação preliminar aponta que os suspeitos do crime – que teriam interesse somente no roubo do veículo – seriam fugitivos do sistema prisional do Estado. Precisamente, do Complexo Penal Mário Negócio, que funciona na comunidade de Riacho Grande.

O comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar (BPM), tenente-coronel Alvibá Gomes, comandou a operação que ao reagir de forma rápida, deu resposta satisfatória. Ele dissertou sobre o caso em seu endereço na rede de microblogs Twitter.

Nota do Blog – Ainda bem que tudo terminou em paz, com ambas as vítimas ilesas.

Contudo, o caso reforça tudo que tem sido noticiado sobre a segurança pública estadual. Está ruim. Tende a piorar.

Compartilhe:
Categoria(s): Gerais / Segurança Pública/Polícia

Comentários

  1. Italo Gomes diz:

    É o governo provando da insegurança vivida pelos norte-riograndense, infelizmente. Parafraseando Lula, nunca na história do RN se viu tamanho desgoverno, em todas as áreas. A saúde é um caos, o sistema penitenciário também, o turismo idem, e todos os serviços seguem no mesmo caminho. Um governo que não paga, sequer, suas contas com os fornecedores, não merecer crédito algum. Caminhamos para o abismo… é duro dizer isto.

  2. Carlos Lopes diz:

    Graças a Deus não aconteceu nada com o filho do deputado Betinho, a minha pergunta é o que teria acontecido se fosse com UM DE NÓS SIMPLES MORTAIS que nem somos sobrinho da Governadora nem temos Rosado no sobrenome.
    Na verdade se fosse um de nós, estaríamos f…

  3. Carlos Andre diz:

    Boa tarde Carlos Santos.

    Infelizmente que tenha que ser assim para a ROSA se dar conta como está a INSEGURANÇA PUBLICA em nosso estado.

  4. Amauri Araújo de Moura diz:

    Essa situação é para mostrar a Governadora, que o Estado não está a maravilha que a propaganda dela alardea. Talves agora ela consiga enxergar o caos em que estamos metidos. Pobre Rio Grando sem Sorte.

    • Jean diz:

      Quer dizer que esse episódio foi arquitetado pra isso?!? Com essa finalidade?!? Menos né gente, utilizar-se de um fato como esse pra tecer comentário politiqueiros é no mínimo falta de bom senso.

  5. CLAUDIO OLIVEIRA diz:

    É UMA VERGONHA, A NOSSA SEGURANÇA EM MOSSORÓ E NO RESTANTE DO ESTADO DO RN.NEM ELES PRÓPRIOS LIGADOS AO GOVERNO ROSALBA. ESTÃO ESCAPANDO DA INSEGURANÇA DO GOVERNO! RECONSTRUIR E AVANÇAR!. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  6. CALIBRE 50 diz:

    Que DEUS guarde nossos filhos,que DEUS guarde nossas almas,o inferno de DANTES chegou no curral de ABRANTES!

  7. Isaías Garcia diz:

    Acho bobagem, quando se fala de insegurança em Mossoró. Nós não somos únicos. A violência está no mundo todo. Vejam aqui em Fortaleza. Uma cidade belissima, e uma das mais violênta do País. Besteira grande de quem assim escreve. E outra coisa, o rapaz não foi sequestrado. Existe uma diferença entre uma pessoa ser sequestrada e, ou, ser feita refém. No sequetro se existe pagamento para a liberação da pessoa. No caso de ser feita, a pessoa ser como escudo para a fuga. Foi o que aconteceu. E por último: Betinho Segundo não é sobrinho da governadora Rosalba Ciarlini. Ele é sobrinho do ex-deputado Carlos Augusto Rosado. Pronto, esclarecido, sem politicagem.

    • Carlos Santos diz:

      NOTA DO BLOG – Obrigado pela intervenção, doutor Shao-lin. Saúde e paz. Só um esclarecimento. O rapaz é sobrinho, sim. Dê uma olhada no Dicionário Aurélio ou Houaiss e verás o esclarecimento. BOm falar contigo, meu caro. Saúde e paz

    • CALIBRE 50 diz:

      Irmão desculpe mais o senhor somou 2 + 2 e resultou em 2 diminuiu 2 e ficou com ZERO!

  8. JUNIOR diz:

    ÉH a coisa agora piorou, até filho de grande político foi atingindo pelo crime, que outrora governadora afirmou estar sobre “CONTROLE”, vamos ver qual reação desta pois do que jeito que vai, a coisa tende somente ir de mal a pior… vamos ver como ela vai explicar “ISSO” PARA BETINHO ROSADO, JA QUE PARA O POVO, EXPLICAR ATRAVÉS DE PUBLICIDADE COM GASTANÇA É FÁCIL, MAS PARA OUTRO POLÍTICO AI “COISA É DIFERENTE”.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.