sexta-feira - 07/12/2018 - 13:54h
Alexandre Gusmão

Subsecretário da Sesap é encontrado morto em Natal


Gusmão: morte repentina (Foto: redes sociais)

O subsecretário de Planejamento e Gestão da Secretaria de Estado da Saúde Pública (SESP) do RN, Alexandre Henrique de Gusmão Gonçalves, 47, foi encontrado morto por familiares em sua cama à manhã desta sexta-feira (7) em Natal. Teve infarto fulminante.

Seu velório acontece a partir das 14 horas de hoje no Mundo das Flores a partir das 14h, à Rua São José, Lagoa Seca, ao lado do Centro de Velório São José.

A missa de corpo presente acontecerá às 15h30 e o sepultamento no Cemitério de Nova Descoberta às 17h.

Gusmão estava no cargo por indicação do PPS, comandado no estado pelo ex-deputado estadual Wober Júnior. Já fora diretor de Planejamento e Articulação de Políticas da Superintendência do Desenvolvimento do Nordeste (SUDENE).

Também já atuara como Chefe de Gabinete do Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP), Diretor Administrativo do Centro de Reabilitação Infantil (CRI), Coordenador Administrativo e Financeiro do Instituto de Gestão da Águas do RN (IGARN). Presidente da Câmara de Compensação Ambiental e assessor técnico no Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente (IDEMA), Diretor do Parque das Dunas do Natal e Chefe de Gabinete da Secretaria Municipal do Esporte e Lazer (SEL), em Natal.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUI.

Categoria(s): Blog

Comentários

  1. Naide Maria Rosado de Souza diz:

    Tão jovem! Que Deus venha depressa amparar a família de Alexandre Henrique à qual envio sinceros pêsames.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.