• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quinta-feira - 24/01/2013 - 19:57h
Fururo, ó!

“Tamo” ferrado, véi!!

Impressionante! Não há nada, absolutamente nada de novo na política do Rio Grande do Norte.

O que é alternativo e teoricamente diferente, é o elenco de novos rostos de políticos, com DNA dos velhos caciques. Política de pai para filho, nessa capitania hereditária multissecular.

Para 2014, nada que inspire confiança e empolgação.

Nomes, sobrenomes. Tudo gente conhecida, sem acrescentar nada ao caos de anos e décadas que nos condenam a uma vida sem maiores perspectivas.

Porém, esse não é o problema. Mesmo o antigo e comum, poderia se reciclar, mas nem isso.

“Tamo” ferrado, véi!!

Compartilhe:
Categoria(s): Opinião da Coluna do Herzog

Comentários

  1. CALIBRE 50 diz:

    E tamo mermo escriba,veja bem,um cacique é ministro e Senador de Dilma mas não gosta do PT do RN,o outro é amigo desse mesmo cacique mas é adversário de Dilma,esse dito cujo é amigo de Henrique que quer ser presidente da câmara,mas se junta com um coleguinha dele do PSDB de PE para brecar 42BI de investimentos do PAC,esse mesmo coleguinha desse Senador se juntou com um Pseudodeputado,Sr.Rogério Marinho,para rasgar cartaz da CPI da Privataria Tucana do Gabinete do Deputado Protógenes Queiroz/PC do B que é da base do Governo Federal.Assim fica difícil!Muito difícil!É so!

  2. Nilson Gurgel Fernandes diz:

    Caro Carlos;
    Concordo integralmente com sua postagem, só que na minha visão que pode até não ser este balaio todo, a culpa da perpetuação dos DNAs das famílias dos caciques da política do nosso RN, é só nossa e de mais ninguém, já que só sabemos votar neles. Os de códigos genéticos diferentes dos deles que se aventuram a disputar com eles, somos nós que os alijamos da política sufragando míseros votos para eles. Eles os políticos do RN referidos na postagem, podem até nem valer aquilo que pensamos, mas uma coisa tem de fazer é tirar o chapéu para eles, pois têm a competência de se perpetuarem no poder e, pasme, com a nossa benévola ou míope outorga. Muito sabiamente o senador Inácio Arruda quando era vereador de Fortaleza me disse uma vez: Nilson tem Presidentes, senadores, deputados, prefeitos, governadores, vereadores, etc. de tudo quanto é tipo, mas não tem nenhum que não tenha sido colocado no seu mandato sem o voto dos eleitores. A culpa é nossa mesmo amigo e, infelizmente, a competência é deles e, pior, acho durante ainda 1/0 de tempo.
    Nilson

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.