• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
segunda-feira - 06/10/2014 - 00:27h
Apuração final

Veja os mais votados a estadual e federal em Mossoró

Foi concluída a totalização dos votos em Mossoró. Resultado final conhecido.

Vamos apresentar abaixo a lista dos  mais votados a Deputado Estadual e Deputado Federal.

Depois daremos os números finais à Presidência da República, Governo do Estado e Senado da República.

Deputado Estadual:

Larissa Rosado (PSB) – 24,35% (24.585)
Galeno Torquato (PSD) – 12,19% (12.306)
Leonardo Nogueira (DEM) – 9,02% (9.111)
Souza (PHS) – 3,98% (4.186)
Fernando Mineiro (PT) – 3,88% (3.914)
Getulio Rego (DEM) – 3,46% (3.496)
Adenubio Melo (PSC) – 3,44% (3.471)
Bispo Francisco de Assis (PSB) – 2,11% (2.130)
Kelps Lima (SD) – 2,09% (2.111)
Jacó Jácome (PMN) – 1,91% (1.929)
Brancos – 9,54% (13.592)
Nulos – 16,67% (23.760)
Válidos (Nominais e Legenda) – 73,79% (105.149)

Deputado Federal:

Sandra Rosado (PSB) – 18,33% (18.271)
Betinho Segundo (PP) – 15.37% (15.321)
Fafá Rosado (PMDB) – 13,02% (12.983)
Fábio Faria (PSD) – 12,46% (12.423)
Felipe Maia (DEM) – 5,60% (5.579)
Valmir Alves (PT) – 4,53% (4.513)
Antônio Jácome (PMN) – 4,50% (4.485)
Hugo Manso (PT) – 2,77% (2.762)
Rogério Marinho (PSDB) – 1,78% (1.774)
Wellington Barreto (PPS) – 1,55% (1.548)
Brancos – 10,79% (15.369)
Nulos – 19,25% (27.437)
Válidos (Nominais e Legenda) – 69,96% (99.695)

Nota do Blog – Mais de 37 mil eleitores votaram em branco e nulo para deputado estadual em Mossoró. E quase 43 mil votos Branco e Nulo para deputado federal.

O nome mais votado a estadual e o mais votado a federal, em Mossoró, perderam de goleada para Branco e Nulo. Números humilhantes.

Acordem!

Depois analisaremos “o recado das urnas”. Comece a estudar, conosco, por esse banquete.

ACOMPANHE informações de forma mais ágil em nosso Twitter (Clique AQUI).

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. chagas nascimento diz:

    Acho que estes votos brancos e nulos é um recado, claro e direto, da insatisfação do cidadão com a classe política.

  2. Carlos Andre diz:

    Estou no meio destes, e ja vou dizer o motivo de não ter votado em nenhum da familia rosado para a legislatura, simples CSDR, fafa e leonardo lembra da saude publica, sim das varias tentativas em fechar a maternidade de “Sandra” sem dar antes uma opção, de qualidade, as gravidas, e não me venha com a história do hospital da mulher pois o mesmo não tem estrutura nem para as “buxudas” de Mossoró, vcs casal 20, num perseguiram a turrona da Sandra não, vcs perseguiram as gravidas da região oeste, e olhe agora, o povo deu o troco. E Sandra e Larissa, eu sei que CSDR é um instrumento de utilidade publica mais em nenhum momento vcs se dispuseram a “jogar a toalha” na perseguição ao seu hospital, preferiu se esconder atrás das “buxudas” e seus rebentos, confesso que antes de acontecer as cenas de horrores no hospital da mulher por motivo do fechamento da CSDR, pensei em votar em vcs mae e filha, mais depois de horrorizado, analisei junto com minha indignação e decidi não votar em nenhum dos candidatos a proxima legislatura, por entender que vcs são os culpados pelo atual descalabro da saude publica em nosso municipio.
    Sim fafa esqueci de dizer, lembra da inauguração da UPA que nunca funcionou, pois é, a fatura da conta chegou.

    • Eduardo Da Silva diz:

      Chega a ser cômico alguns comentários que li nessa matéria, pode ser por falta de conhecimento no assunto ou picuinha por esta com outro politico na cidade. Quem vai perder sem a representação de Mossoró na Assembléia e no Congresso são os mossoroenses, já que os outros que venceram vão trabalhar em prol do seu reduto político ” isso se fizerem ” Falam mal de Larissa e Sandra aqui citada nos comentários, mas ambas realizaram bem feitorias para Mossoró e o RN. Umas das Deputadas mais atuantes na Assembleia era Larissa comprove entrando no site da Assembleia do RN. Sandra pode ser prepotente e muitas outras coisas como a chamam, mas a Faculdade de Medicina e a extensão da UFERSA foi uma conquista dela. Com relação a APAMIM é uma ONG, onde os problemas já vem de longas datas. Que atende pessoas de vários municípios, no entanto, os Gestores de alguns municípios não repassavam o que era gasto com seus munícipes e isso um dia iria explodir. Como explodiu Culpar as pessoas é muito fácil ou criticar, agora necessita de fundamentação para a mesma. Não sou cabo eleitoral de Sandra ou Larissa e nunca trabalhei para elas, mas sei reconhecer quando o politico faz pelo seu povo. Embora seja obrigação de todos os Políticos cumprirem com seus compromissos de Campanha, muitos não fazem nada, alias fazem em seu próprio benefício. Fica a reflexão como falei anteriormente não sou eleitor das duas candidatas citadas, mas tenho humildade de reconhecer o que fizeram por Mossoró

  3. Gilvandro Alves diz:

    Mesmo sendo as mais votadas em Mossoró Larissa e Sandra não foram eleitas, assim como Fafá Rosado e Leonardo Nogueira.
    O único representante de Mossoró na Câmara Federal será Betinho Rosado Segundo. Ou seja, Mossoró perdeu dois deputados estaduais e um deputado federal.
    O enfraquecimento do clã Rosado foi muito grande e de uma vez só.

    • Antonio Augusto de Sousa diz:

      Gilvandro, pra que você tenha uma idéia do “desastre” que foi essa eleição pra Mossoró, São Miguel, com menos habitantes do que os Abolições, em Mossoró, conta agora com dois estaduais: Raimundo Fernandes e Galeno Torquato. Mossoró nenhum!!!

  4. gilmar h diz:

    Ainda tem gente pensando que tem gente dormindo. Talvez quem dorme sonhe que o OUTRO desperte. Es fueda!!!!
    Mas… questões egossintônicas são per se inconspícuas.

  5. Francisco diz:

    Parte dos mossoroenses declararam guerra aos políticos. Essa enxurrada de votos brancos ou nulos,deixou Mossoró mais fraca “politicamente”.
    Calar ma voz na assembléia,outra na câmara pode fazer falta a todos.

  6. fernando diz:

    Em 2015, teremos vários membros do clã rosado sem mandato, a começar pela governadora,Sandra,larissa, Fatima rosado e Leonardo Nogueira. Isso é bom para Mossoró.É o fim do voto minhoca.

  7. AVELINO diz:

    E a biometria mossoroense, funcionou??? No resto do Brasil, não!!! Essa biometria brasileira ainda vai dar muito dedo pra prosa, viu? As nossas digitais mudam aos poucos, de acordo com o passar do tempo, de um ano pra outro já se tem uma pequena diferença… As digitais registradas na máquina do TRE, não!!!

  8. Eduardo Da Silva diz:

    Chega a ser cômico alguns comentários que li nessa matéria, pode ser por falta de conhecimento no assunto ou picuinha por esta com outro politico na cidade. Quem vai perder sem a representação de Mossoró na Assembléia e no Congresso são os mossoroenses, já que os outros que venceram vão trabalhar em prol do seu reduto político ” isso se fizerem ” Falam mal de Larissa e Sandra aqui citada nos comentários, mas ambas realizaram bem feitorias para Mossoró e o RN. Umas das Deputadas mais atuantes na Assembleia era Larissa comprove entrando no site da Assembleia do RN. Sandra pode ser prepotente e muitas outras coisas como a chamam, mas a Faculdade de Medicina e a extensão da UFERSA foi uma conquista dela. Com relação a APAMIM é uma ONG, onde os problemas já vem de longas datas. Que atende pessoas de vários municípios, no entanto, os Gestores de alguns municípios não repassavam o que era gasto com seus munícipes e isso um dia iria explodir. Como explodiu Culpar as pessoas é muito fácil ou criticar, agora necessita de fundamentação para a mesma. Não sou cabo eleitoral de Sandra ou Larissa e nunca trabalhei para elas, mas sei reconhecer quando o politico faz pelo seu povo. Embora seja obrigação de todos os Políticos cumprirem com seus compromissos de Campanha, muitos não fazem nada, alias fazem em seu próprio benefício. Fica a reflexão como falei anteriormente não sou eleitor das duas candidatas citadas, mas tenho humildade de reconhecer o que fizeram por Mossoró.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.