Para o vereador caicoense Leleu Fontes (PROS), Henrique Alves e Garibaldi Filho, ambos do PMDB, armaram bem a armadilha para pegar a ex-governadora Wilma de Faria (PSB), tendo como isca o anúncio da formação de uma grande aliança política, marcada para o final de março (dia 28).
“A ideia dos Alves é expor as agremiações partidárias e seus respectivos líderes, diante da opinião pública, evidentemente para mostrar que todos estão comprometidos com esse projeto político”, comentou Leleu.
O vereador acredita que, embora Wilma continue conversando sobre essa possível aliança com o PMDB, “o anúncio prematuro seria um desastre político, de proporção devastadora para ela, já que solicitou uma consulta as bases para saber qual o cargo que ela disputaria neste ano. A meu ver, Wilma agiu corretamente. Além de desmontar a armadilha ficou muito bem posicionada no tabuleiro do jogo político do RN”.
A ex-governadora desvencilhou-se da imposição dessa data e empurrou anúncio público de provável aliança para o mês de abril.
Com informações da Assessoria de Leleu Fontes.
Faça um Comentário