quinta-feira - 27/10/2016 - 16:54h
Mossoró

Vice-prefeito é quase ignorado em evento solene na Câmara


A Câmara Municipal de Mossoró realizou sessão solene hoje pela manhã para homenagear os 48 anos de existência da Universidade do Estado do RN (UERN). No evento, a sede do Legislativo recebeu diversas autoridades, mas uma foi parcial e injustamente desdenhada.

Início dos trabalhos não contou com Luiz Carlos na mesa condutora dos trabalhos (Foto: Edilberto Barros)

O professor Luiz Carlos Martins (PT), vice-prefeito dissidente, ex-componente da Câmara Municipal e aposentado dos quadros da Uern, só foi compor a mesa diretora dos trabalhos, porque o presidente do Legislativo Jório Nogueira (PSD) fez o convite de forma oral.

Em nome da Prefeitura, quem representou o Executivo e o prefeito Francisco José Júnior (PSD) foi o recém-nomeado secretário do Planejamento e ex-candidato a vice-prefeito Micael Melo (PTN).

Luiz Carlos ladeou a prefeita eleita Rosalba Ciarlini (PP) no curso da sessão, na mesa que presidia os trabalhos.

Nota do Blog – Final de Governo, mas ainda testemunhamos essas picuinhas.

Maior autoridade municipal presente à sessão, por toda ligação com a Uern, com a Câmara, o professor Luiz Carlos deveria ter sido oficialmente o representante da Prefeitura, não obstante as diferenças políticas com o prefeito.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI.

Categoria(s): Política

Comentários

  1. jose luiz da silva diz:

    mais um evento inutil que não ajudam em nada a cidade.

  2. Francisco Leal diz:

    Perdão amigo, mas em se tratando desse prefeitinho de vcs, nada é de se admirar! Esse carinha deu ruim! O Professor Luiz Carlos, é um homem honrado e leal às suas ideias!

  3. Marcos Pinto. diz:

    A desfaçatez da indiciada Rosalba ROSADUS é de causar náuseas em boneco cara de pau. E assim Mossoró segue célere rumo à ribanceira do esfacelamento do erário público municipal. Uma lástima, pois.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.