• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quarta-feira - 28/03/2018 - 23:21h
Marketing

Zenaide se livra do “Maia” para campanha ao Senado

Pré-candidata ao Senado, a deputada federal Zenaide Maia (PHS) começa a adotar novo “nome político” em preparação à campanha que se aproxima. Deixou de ser “Maia”.

Agora, ela se apresenta como “Doutora Zenaide”. Subtraiu o sobrenome com o qual se apresentou em todo o mandato, desde a campanha de estreia em 2014, ao ser eleita à Câmara Federal.

"Doutora" Zenaide massifica novo nome do marketing político-eleitoral nas redes sociais (Foto: reprodução)

Nas redes sociais e em apresentações públicas, a parlamentar tem-se apresentado nos últimos dias com essa identificação.

Doutora Zenaide exorciza o sobrenome numa campanha de forte pressão contra o conservadorismo, oligarquias e a própria classe política. Receita do marketing, com certeza.

Zenaide era "Maia" em 2014 (Foto: reprodução)

Ela é irmã do ex-deputado federal João Maia (PR), do deputado distrital (Brasília) Agaciel Maia  (PR) e do ex-prefeito de Jardim de Piranhas Galbê Maia.

Também é prima do senador José Agripino Maia (DEM).

Há poucos dias, em Mossoró, numa entrevista à jornalista Carol Ribeiro (TV Cabo Mossoró), Zenaide insistiu numa tese:

– “Eu tenho vontade própria”.

Já esta semana, seu irmão e pré-candidato a deputado federal João Maia (PR) repetiu o mantra familiar noutra entrevista:

– “Ela tem vontade própria”.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI e o Instagram clicando AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. Marcos Pinto. diz:

    Uma sugestão para a Zenaide. Esse referencial DOUTORA soa muito como algo elitista, que a diferencia das classes sociais mais humildes. Porque não Zenaide Calado, que é o sobrenome familiar do esposo?.

  2. Raniele Costa diz:

    Carlos você falou dos parentes politicos de Zenaide Maia ainda faltaram os Maias de Mossoró que são os Rosados e formam uma família só, são sangue do mesmo sangue.

  3. ROBERTÃO diz:

    Zenaide tem o Maia no nome mais todos sabemos a distância da atuação dela para a de Agripino Maia/DEM,Zenaide tem que se desfazer do título de Doutora soa muito elitizante,quanto mais simples melhor,simples não só no nome mas se aproximar mais das massas menos favorecidas.

  4. Michel diz:

    Descobri há pouco que Zenaide não tem nenhum parentesco com José Agripino! Por que a mídia coloca que eles são primos? Só por causa do sobrenome?

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.