A professora Socorro Batista, ex-candidata a prefeito de Mossoró pelo PT, foi exonerada do cargo de secretária-adjunta da Educação do Estado.
A decisão foi publicada nesse sábado (5), no Diário Oficial do Estado (DOE).
Zunzunzum por aí, colhido pelo Blog – mas sem uma confirmação oficial -, indica que ela desagradou o governador Robinson Faria (PSD).
Apesar do cargo, teria se postado ao lado de grevistas da Universidade do Estado do RN (UERN), no impasse de mais de 100 dias com o Governo.
Segurança
Antes de ascender ao cargo, ela teve passagem pela equipe do prefeito mossoroense Francisco José Júnior (PSD), na pasta da Segurança. O que ninguém entendeu, pela completa desconexão de seu perfil com a pasta.
Esse episódio de sua saída da equipe de Robinson Faria não está concluído.
Os bastidores fervem.
Ditador Robinson e ditador silveirinha… Mas vão cair como uma folha seca.
Interessante é que quando à imprensa criticava o governo Rosalba, esse governador medíocre (mesmo fazendo parte daquele, como vice, e como secretário), taxava-a de IMPRENSA INDEPENDENTE E DEMOCRÁTICA!!!
Agora, governador, não aceita crítica, nem dos seus secretários, nem da IMPRENSA, taxando-a de COMPRADA pela OPOSIÇÃO!!!
VADE RETRO1
E ainda falam que a ditadura acabou.
Esta senhora agiu em obediência ao que sua consciência ditava. Uma mulher séria e com sólida formação moral/social/política.
Pena que quando tentei ajudá-la na época em que estava na Secretária Municipal de Segurança sequer me ouviu. Deu no que deu. Tivesse ela aplicado o que estava no projeto PARA DIMINUIR A VIOLÊNCIA EM MOSSORÓ tudo teria sido diferente.
Creio que ainda nos encontraremos na mesma trincheira em 2016.
///
SAL GROSSO VAI MESMO PRESCREVER? QUANDO SAL GROSSO VAI PRESCREVER?
SE SAL GROSSO PRESCREVER POR FALTA DE AVISO É QUE NÃO FOI.
É PRECISO ACABAR COM A LEI DA MORDOMIA DOS VEREADORES?