domingo - 27/04/2014 - 18:57h
Eleições suplementares

Agripino garante que Cláudia Regina não desiste de disputa


Do Blog Panorama Político

Presidente nacional e estadual do Democratas, o senador José Agripino Maia afirmou que a candidata Claudia Regina (DEM) não desistirá de concorrer ao pleito suplementar mossoroense.

“Ela vai recorrer a todas as instâncias”, disse o líder nacional, ressaltando que o DEM já contratou o advogado Gustavo Severo, de Brasília, para reforçar a equipe jurídica da candidata. José Agripino Maia afirmou que está mantendo conversas constantes com Claudia Regina e mantém a determinação de estar na disputa.

“Vamos recorrer em todas as instâncias que a lei permitir. Ela não vai desistir e nem retirar o nome”, comentou.

 

Categoria(s): Política

Comentários

  1. NÓBREGA diz:

    Não dá para acreditar que movido apenas pelo sentimento altruísta de trabalhar pela sociedade alguém seria capaz de dispender tamanho esforço jurídico para ter o direito de concorrer a um cargo de prefeito.
    Em minha opinião, somente interesses negociais justificam tamanho esforço exatamente porque a atividade política se tornou a maneira mais fácil de pessoas que, jamais venceriam militando na iniciativa privada, encontram nela meios de acumular riqueza.

    • roberttone40@uol.com.br diz:

      Mesmo na cocuruto! A legalidade,a transparência,não é o forte do Senador! O que ele gosta mesmo é de uma muganga para manter seu status quo!

  2. joão bôsco diz:

    Esse mala quer empurrar a todo custo mais uma mala. Pobre RN, é preciso varrer esse tipo de politico de nosso Estado.

  3. edson diz:

    num tem querer nao. é o povo que nao quer mais tambem. caiu o barraco e nao notaram?

  4. Inácio Augusto de Almeida diz:

    Eu vou acreditar…
    ////
    OS ALUNOS DAS ESCOLAS MUNICIPAIS DE MOSSORÓ BEBEM ÁGUA SEM SER FILTRADA.
    A MERENDA ESCOLAR NAS ESCOLAS MUNICIPAIS É DE BAIXÍSSIMA QUALIDADE.
    O UNIFORME ESCOLAR NÃO FOI ENTREGUE EM MOSSORÓ.
    O MATERIAL ESCOLAR NÃO FOI ENTREGUE EM MOSSORÓ.

  5. JULIO CESAR SOARES diz:

    Caro Carlos, boa noite.

    Essa declaração sugere, na minha humilde opinião, que teremos nova suspensão do pleito eleitoral suplementar para eleição do cargo de Prefeito de Mossoró, a exemplo do que ocorreu nos últimos dias do ano passado, por decisão liminar em processo cautelar ajuizado pela defesa da Prefeita afastada Cláudia Regina, da lavra do Ministro Marco Aurélio, Presidente do TSE. Não podemos esquecer que, até a presente data, o TSE não julgou o mérito dos processos da Prefeita afastada Cláudia Regina, ou seja, a situação jurídica é idêntica do ponto de vista técnico. A próxima sessão do pleno do TSE será no dia 29 e não existem processos de Mossoró pautados. Tecnicamente não será tarefa difícil para os advogados de Cláudia Regina conseguirem essa suspensão, através de nova ação cautelar. Lembre que não existe processo de cassação da Prefeita afastada sob efeito de trânsito em julgado, o que gera insegurança jurídica à realização da eleição de 4 de maio. É como penso.

  6. Carlos Andre diz:

    Pra que essa besteira.

    Parece que a Claudia tá querendo bancar a capitã do barco que já adernou.

    Quanta infantilidade na hora de admitir que essa ela já perdeu!

    Se liberta Claudia!

  7. João Paulo diz:

    Mas olha, que interessante. O senhor José Agripino que vive pregando contra a corrupção, e execrando o Partido dos Trabalhadores ( que também cometeu desvios de lisura em sua história, que fique registrado) por ser o “partido mais corrupto” desse país. Só que agora, esse senhor vem defender uma senhora que cometeu abusos políticos e econômicos na eleição de 2012 para prefeitura de Mossoró. Ah, e existem provas que a senhora Cláudia Regina cometeu tais abusos. Agora irei fazer um brevíssimo relato desse senhor. O senador José Agripino foi prefeito biônico de Natal entre os anos de 1979 a 1982. Sendo prefeito da capital durante o regime civil militar que ainda vigorava nesse país. Um senhor que recebe pensão por ter sido governador (que coisa não ?). Um senhor que pertenceu aos quadros do Partido Democrático Social, o PDS, que apenas foi rebatizado com esse nome, porque no fim das contas, era a mesma e velha Aliança Renovadora Nacional, Arena. A ARENA que foi um partido criado com a finalidade de dar sustentação política ao governo civil militar que vigorou nesse país de 1964 a 1985. Ah, e não esquecemos do episódio denominado “Escândalo do Rabo-de-Palha”. Que ocorreu no seu primeiro mandato como governador desse estado. Enfim, não vou mais perder meu tempo aqui falando dessa figurada que me enoja. Dessa figura chamada, José Agripino. Que é sombra de dúvidas uma das piores pessoas da classe política desse país.

  8. Paulo José. diz:

    Veja bem, o Senador José Agripino, subestimando a J U S T I Ç A. Dra. Claudia com mais 12 processo, seria chamar a justiça de incompetente.

  9. edson diz:

    SO ESQUECEU QUE DR. ERVAL NAO É BURRO E TODOAS AS SENTENÇAS FORAM BASEADAS EM PROVAS..

  10. FRANSUÊLDO VIEIRA DE ARAÚJO diz:

    Ora, Ora, mas, o que esperar do senador Biônico JOSÉ PEPINO CULATRA MAIA ENXOVALZINHO, se não esses disparates substanciados na pré clara intenção, tão somente de tumultuar o mais que puder o pleito que se avizinha!!!

    Sob o raciocínio do déspota travestido de senador…E aí, quem sabe, se mais uma vez com a inestimável colaboração do conservador judiciário, sobretudo das altas cortes, tentar suspender o pleito que se avizinhar, ou seja, a tratativa do senador desmoralizado pela Presidente Dilma em plena audiência no senado, Quem não lembra>>>!!!??

    Claro, óbvio e ululante, é trabalhar nas sombras, para, nada mais nada menos que melar a eleição suplementar!

    É de todos sabido, que, no mavioso entendimento do pretenso paladino da anticorrupção, pra não dizer do Carlos Lacerda piorado da atualidade, a única Lei que o vetusto senador das maracutaias conhece e respeita, é a lei dos acordos de gabinete, lei do vale tudo, lei da mais valia, do patrimonialismo e do ganhar a qualquer preço para manter o Status Quo, que no caso dele e dos seus oligarcas de grupos e grupelhos, significa manter a casa grande intacta a governar os da senzala como o fazem há séculos.

    Esses senhores tipo JOSÉ PEPINO CULATRA MAI ENXOVALZINHO, seus aliados de ontem, de hoje e de sempre, na verdade, estão cada dia mais, ao mesmo tempo, desesperado ante a perda de poder que se avizinha e também, claro, saudosos dos tempos da ditadura, tempo em que eles ditavam o acontecimentos, fossem eles: político/eleitorais, econômico/sociais, culturais/desportivos etc.

    Acontece, que, queiramos ou não, o Brasil, mesmo a despeito da manifesta máquina de propaganda e de catastrofismo vetorizada e disseminada diariamente pelo PIG, mais seus milhares de inocentes úteis, o Brasil, muito embora silenciosa e lentamente, caminha a passos largos para definitivamente se livrar desses coronéis, desse escravocratas travestidos de políticos, os quais na verdade, desde priscas eras se apropriaram do estado brasileiro, privatizando-o em todas as suas esferas, impedindo a cidadania, cidadania essa, que, em pleno século vinte um, não passa de miragem para boa parte da sociedade brasileira.

    O mais são abobrinhas disseminadas elos inocentes úteis e caras pálidas de pura má fé.

    Um abaraço

    FRANSUÊLDO VIEIRA DE ARAÚJO.
    OAB/RN. 7318.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.