• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sábado - 29/12/2012 - 14:06h
Ladainha

Ame-a ou se mantenha distante de Tibau

Ontem, via Internet, vi gente se queixando de blecaute e pane em telefonia em Tibau (cidade-praia distante 42km de Mossoró).

Também resmungavam do lixo espalhado, exploração nos preços de produtos em barracas e falta de higiene.

E daí?

Tá achando ruim? Vá para Aruba, Ilhas Seychelles, Itaparica etc.

Todo ano é a mesma ladainha, das mesmas pessoas.

O caso é de masoquismo ou birra com Tibau.

Ame-a ou pule fora. Melhor: mantenha-se distante.

Compartilhe:
Categoria(s): Blog

Comentários

  1. Pedro Melo diz:

    Concordo com tudo que afirmou.Reclama-se dos altos preços, da falta de água, luz, telefone, internet, lixo as ruas, segurança, até os preços dos ingressos das festas são mais caros que em Mossoró. Deveriam ir para outras praias, ja que todo ano é a mesma coisa.

  2. Leandro Maia diz:

    Carlos Santos veja a reportagem sobre a inauguração do SAMU em Apodi no blog Toinhofilho.blogspot.com, dará uma boa matéria. Inaugurar um serviço que não tem previsão para começar num terreno onde funciona uma sucata.

  3. Leandro Maia diz:

    Um abraço e um feliz ano novo.

  4. José Nildo diz:

    kkk… das duas, uma: ou o povo está com razão ou mais exigente!

  5. Rui Nascimento diz:

    Tem razão Carlos. Oh povo besta, sabe que Tibau é assim, não vai mudar nunca, jamais e todo ano é essa mesma ladainha idiota. Por que em vez de ficarem reclamando não vão para Miami? Ô povim besta, vôte!

    • CALIBRE 50 diz:

      E a nossa Ilustríssima Governadora não perdeu o gancho pra dizer com muita propriedade que a RN duplicada irira facilitar o escoamento de Sal,é lógico,quando se toma banho de mar chegando em casa você tem que tirar o Sal!E Salve Jorge!

  6. Julio José diz:

    Acho que esse povo que reclama é o mesmo que vem só jogar lixo na rua, não contribui em nada com o desenvolvimento da cidade.

  7. Wil diz:

    Não acho besta quem reclama por melhoria, e nem digo que procure outra praia, quer dizer que a situação é essa e é pra gente aceitar e pronto!? Então o Brasil é corrupto, aceite ou vá pra outro país! A saúde é precária, aceite ou adquira um plano de saúde! etc, etc, etc, Rapaz,não temos é que reclamar e cobrar melhorias sim, que é isso, vcs perderam a consciência foi?! Claro, sempre fazendo a nossa parte também. Dessa maneira vcs estão se contradizendo, principalmente vc, meu blogueiro preferido.

    • Carlos Santos diz:

      NOTA DO BLOG – Meu caro Wil, bom dia. Acho que você não leu integralmente a postagem. Não defendo o silêncio dos que sofrem em Tibau, todos os anos. O foco é para o paradoxo de se queixar de algo e insistir em fazê-lo. Sò isso. Se vou para um show de rock, que vai ter 50 mil pessoas, não posso me queixar de pisão no pé, apertos etc. É o normal. Tibau com todas as suas mazelas, é o normal. Vou para Tibau este ano e sei como funciona. Vou até relativamente prevenido. ABração

  8. Teodósio diz:

    Carlos fui à Tibau no sábado (29.12.12) e retornei hoje (31.12.12), e confesso que pelos menos no setor onde tenho minha casa não faltou água nem luz, bem como não ví lixo acumulado. Fui ao comercio e tudo que precisei encontrei, pode ter sido sorte minha. Agora o que ví com abudância, foi imbecis com paredões e sons de carros nas alturas tocando lixo musical, pertubando todo mundo, pensando que nossos ouvidos é pinico. Ví também muita gente mal educada no trânsito e muito “liso” botando pose de rico.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.