Eleita com votação recorde, com mais de 1 milhão de votos, a governadora Fátima Bezerra segue com aprovação alta pela população do estado: 55,35% dos potiguares aprovam a sua gestão. O Ãndice dos que desaprovam a gestão Fátima ficou em 23,18%. Os dados são da Pesquisa Retratos da Sociedade Potiguar 2019, encomendada pela Federação da Indústria do Estado do RN (FIERN) ao Instituto Consult Pesquisa.
O levantamento foi feito em 57 municÃpios, em 12 regiões do Rio Grande do Norte, durante o perÃodo de 17 a 20 de maio, com margem de erro de 2,3%.
O Ãndice de aprovação é maior nas regiões Central Cabugi, com 71,7%; Alto Oeste, com 64,3%; e Sertão Apodi, com 62%. Além disso, a governadora é melhor avaliada pelo público feminino, com 56,8%, na faixa etária até 24 anos – 59,3%, e com nÃvel superior completo – 63,6%.
Apesar de ter obtido apenas 39,24% dos votos válidos em Natal, a aprovação da governadora na capital agora é de 58,2%. Na Grande Natal, a aprovação chega a 49,5%.
Pior desempenho é em Mossoró
Enquanto isso, o pior desempenho da governadora concentra-se em Mossoró, com 42,5%, e no Trairi, com 30,7%.
31,47% dos entrevistados avaliam o governo como ótimo ou bom, enquanto 18,11% disseram ser ruim ou péssimo. Nas regiões Central Cabugi/Litoral Norte, Serão Apodi e Alto Oeste a classificação positiva do Governo do Estado ultrapassa os 40 pontos percentuais.
Também foi aferida a confiabilidade na governadora e ela está alta. Pesquisa mostrou que 49,06% dos entrevistados afirmaram confiar na atual gestão estadual, enquanto os que não confiam somam 31,24%.
Apenas 19,71% disseram não saber responder.
Saiba mais detalhes clicando AQUI.
Veja a Ãntegra da pesquisa clicando AQUI.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e Youtube AQUI.























O fato de ainda não ter produzido porra nenhuma em 6 meses de administração(???) e ter alcançado a marca de 55,35% de aprovação, significa dizer que, a continuar no mesmo ritmo (sem fazer porra nenhuma) é provável que em dezembro, após 12 meses se administração, ela ‘dobre a meta’ e alcance 110,75%.
Tradução:
O melhor de um governante brasileiro é não fazer nada.
O fato de ainda não ter produzido porra nenhuma em 6 meses de administração(???) e ter alcançado a marca de 55,35% de aprovação, significa dizer que, a continuar no mesmo ritmo (sem fazer porra nenhuma) é provável que em dezembro, após 12 meses se administração(???) ela ‘dobre a meta’ e alcance 110,75%.
Como? Houve pagamento dos salários atrasados? Alguma perspectiva? Há novos contratados recebendo em detrimento de outros? Todos os segmentos têm diálogo com a governadora?
Que povo bonzinho!
Os Burro Narianos, seus dois neurônios, claro, com seu raciocÃnio torto e torpe….!!!!
Ora, ora, as pesquisas só valem e são fidedignas com relação à realidade factual, quando colocam os nazifascistas da extrema direita, supostos combatentes da corrupção, como amados, idolatrados e favoritos em todas os estamentos sociais, por mais que se afigurem e se reafirmem como Timoneiros de uma governança a destroçar o paÃs….!!!???
Como sempre, as figuras maviosas figuras exalando enxofre, ódio e frustrações….!!!
Um baraço
FRANSUÊLDO VIEIRA DE ARAÚJO
OAB/RN. 7318.
SRA. professora e governadora, agora em junho, a Sra. vai pagar os 40% do décimo terceiro de 2019 ou será o seu “primeiro” atraso ?
Gente! O funcionalismo contÃnua na deriva.
Aviso aos PTralhas:
Mourâo já disse que sempre sonhou em governar o paÃs.
Portanto, façam o que o chefe pediu: tratem bem o Capitão ou ‘te cuidem.’