• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sábado - 28/04/2012 - 12:11h
Ufersa

Arimatea Matos vence com folga eleição para reitor

O professor José de Arimatea Matos é eleito o novo reitor da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA). A apuração dos votos, encerrada depois das 3 horas da madrugada deste sábado, 28, confirmou o desejo da comunidade ufersiana.

Arimatea teve apoio decisivo de Josivan (Foto: Eduardo Mendonça)

O professor Arimatea venceu com 42% dos votos; ficando a segunda colocação com candidato da oposição, Ricardo Leite com 30% dos votos dos válidos.

O professor Roberto Pordeus ficou na terceira colocação com 28% dos votos válidos.

“Quero agradecer a todos os segmentos da instituição que acreditaram nas nossas propostas. Daqui pra frente, haverá um período de transição onde vamos fazer um diagnóstico mais detalhado sobre a instituição e a nossa meta é trabalhar para consolidar o que foi implementado na gestão do professor Josivan Barbosa”, afirmou o reitor eleito, Arimatea Matos.

A posse deve acontecer no mês de agosto. O resulta da eleição será encaminhado para o Ministério da Educação para análise e posterior nomeação.

A eleição foi no dia passado, nos quatro campi da instituição. Só à madrugada de hoje o resultado pode ser computado, conclusivamente.

Arimatea teve o apoio ‘indireto’ do atual reitor, Josivan Barbosa. Foi até aqui, na gestão dele, um de seus principais auxiliares.

Compartilhe:
Categoria(s): Administração Pública / Gerais

Comentários

  1. fernanda diz:

    Pelo o que eu estou vendo esta folga terá um belo aperto …
    Sou aluna, e estou indignada com esse resultado! #VERGONHAUFERSA
    //twitter.com/#!/search/realtime/vergonhaufersa

    e ESSA FORÇA ESTÁ GANHANDO PODER!!!

  2. FRANCISCO SILVEIRA diz:

    P A R A B E N S !!!!!!

  3. Lair Solano Vale diz:

    Bom dia, torço para que o futuro reitor consiga fazer 50 % do que fizeram JOSIVAN – LULA E DILMA.
    Carlos, pelo menos em PATU, médio oeste, apareceu a chapa do DEM. A união de Lair e POPÓ com mais vários representantes de outros patidos apresentataram ontem – sexta-feira – os nomes das pré-candidatas MAGNÓLIA SOLANO E MARIA DOS REMÉDIOS QUEIROGA. Para refletir, e u faço politica a bastante tempo em Patu e tendo indicado ou sido eleito nas eleições municipais de 88-92-96-2000-2004- e 2008 deve ser um pouco de sorte e muito trabalho.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.