• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quinta-feira - 17/04/2014 - 22:18h
Petrobras

Assessor de Garibaldi pede exoneração após escândalo

O jornalista José Wilder, amigo de longas datas do senador licenciado e ministro da Previdência Social, Garibaldi Filho (PMDB), pediu exoneração do cargo que detinha em sua equipe ministerial.

Segundo foi noticiado hoje à noite pelo Jornal Nacional, da Rede Globo de Televisão, Wilder justificou a decisão, para evitar qualquer relação de prejuízo à imagem do ministro.

Afirmou, em justificativa, lida pelo âncora William Bonner, que “sai para se defender e afastar Garibaldi de qualquer ilação indevida”.

Petrobras

Assessor especial de Garibaldi Filho, com passagem também por assessoria no Senado e no Governo do Estado, Wilder entrou no redemoinho dos escândalos envolvendo a Petrobras.

A revista Veja, em recente reportagem, sob o título “O Clube dos Corruptos”, lista o jornalista e amigo desde a infância, de Garibaldi, como um dos beneficiários do doleiro Alberto Youssef e do ex-diretor da estatal, Paulo Roberto Costa.

Ambos foram presos por lavagem de dinheiro.

A Veja garante que José Wilder socou R$ 20 mil no bolso.

Compartilhe:
Categoria(s): Comunicação / Política

Comentários

  1. raimundo nonato sobrinho diz:

    Mais um nessa para a lista de inocentes dos Alves.

  2. raimundo nonato sobrinho diz:

    Ontem eu encontrei um ex vereador da cidade. perguntei se era capaz de votar 59? O cara foi honesto e respondeu: não posso cinquentinha, sou lotado no gabinete da deputada. Não perguntei se ele trabalhava. também não era necessário, o estado do assessor diz tudo. Seria bom se fosse lei que os parlamentares, publicassem o nome de seus assessores, só assim o povo sabia quem são os parasitas.

  3. raimundo nonato sobrinho diz:

    quem começa? Outubro vem aí.

  4. raimundo nonato sobrinho diz:

    deve está jantando com o garibalde. se ve que o lixo está sempre no mesmo lixeiro.

  5. NÓBREGA diz:

    Pô Carlussanto fiz um comentário sobre esse post e fui tosado, o Blog mudou sua linha política?

    • Carlos Santos diz:

      NOTA DO BLOG – mEU CARO, bom dia. Será possivel que precisarei continuar dando explicações, quase diárias, a você, sobre comentários que em sua ótica foram “capados”. Os comentários não sao liberados automaticamente. Já disse, repeti, várias vezes. Só eu os leio, todos são lidos, para tentar ao máximo evitar excessos, impedir que o anonimato promova distorções. Eu não passo o dia todo diante do PC porque não posso e não é salutar. Paciência, paciência por favor. ABraçao.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.