Por Tiago Medeiros (Nominuto.com)
Mais uma agência do Banco do Brasil foi alvo de bandidos, durante esta madrugada (8), no município de Alto do Rodrigues. Os bandidos explodiram toda a agência e fugiram levando, pelo menos, duas gavetas com o dinheiro dos caixas eletrônicos.
Segundo populares, a explosão aconteceu por volta das 2h30 e logo depois a quadrilha fugiu em dois carros, um Pollo e uma Capitiva, sentido Carnaubais.
Policiais de Macau, Assu, Galinhos, Pendências, Alto do Rodrigues, e Jandaira, estão em diligência na região, mas até o momento nenhum suspeito foi detido.
A quantia levada ainda não foi revelada pela administração do banco.























Porque a governadora nao envia dois o helicópteros pra cidades Macau, Assu, Galinhos, Pendências, Alto do Rodrigues, e Jandaira??
Ou RIO PEQUENO DO NORTE pobre, meu DEUS!!!!
Se o governo do RN não tiver helicóptero, pede emprestado de algum empresário. Ou empresário só empresta helicóptero para campanha política?
Estes assaltos só acontecem porque os bandidos sabem da fragilidade da polícia do RN. Não se preocupam de acordar toda uma cidade. Antigamente os roubos eram feitos nas caladas da noite e da forma mais silenciosa possível. Hoje, não mais importa a hora, podendo ser nas caladas da noite ou no alvoroço do dia, mas sempre da forma mais barulhenta possível como a dizer que estão prontos para o enfrentamento com a PM.
PM que eles sabem estar mal armada e contar nestas pequenas cidades com um efetivo pequeno e despreparado.
É preciso repensar a segurança no RN.
Vai acontecer o que aconteceu com Baraúna. O banco vai acabar fechando. Inviabilizando o crescimento sustentavel dessas cidades, e inchando os centros maiores como Mossoró, Assu, etc.
Pra que?
Isso só não ocorre aqui,graças à “ruma” de carros nas ruas,atrapalha eles também.
Podem apostar que neste final de semana acontecerão novos roubos a bancos no RN.
Virou moda.
A bandidagem se convenceu da fragilidade da PM RN.
Desaparelhada, mal treinada e mal remunerada.
É preciso repensar a segurança pública no RN.