“Não há nada definido. Não temos candidato definido”. São frases em forma de redundância, que o vereador Francisco Dantas da Rocha (DEM), o “Chico da Prefeitura”, reproduziu ao Blog há poucos minutos.
Segundo ele ratificou, ouviu-as do ex-deputado estadual e líder do governismo no Estado (e Mossoró), Carlos Augusto Rosado (DEM).
Os dois estiveram reunidos à noite passada na Residência Oficial do Governo do Estado, bairro de Morro Branco, em Natal. “Foi uma conversa franca e aberta”, disse Chico da Prefeitura, que é um dos três pré-candidatos do governismo à Prefeitura de Mossoró.
O vereador (sexto mandato consecutivo, eleito pela primeira vez em 1988), é também segundo suplente de deputado estadual, mas está focado na disputa municipal. Em praticamente todas as pesquisas publicadas e que este Blog teve conhecimento, ele aparece como o melhor situado entre os concorrentes governistas.
– Eu estou tranquilo e fazendo minha parte. Na conversa com Carlos, falamos abertamente sobre o cenário sucessório. Não foi conversado nada sobre uma convocação minha para a Assembleia Legislativa – assinalou.
A governadora Rosalba Ciarlini (DEM) não participou da reunião, que Carlos convocou no início da tarde passada, levando o vereador a se deslocar para Natal. Chico chegou à capital no início da noite (como noticiou em primeira mão este Blog).
Nota do Blog – Em duas solenidades recentes (uma da prefeitura e outra do Estado), Chico da Prefeitura andou se aborrecendo publicamente e chegou a gerar incidentes com outros aliados governistas.
Carlos Augusto sabe de sua importância estratégica na sucessão. Pode até não ser o candidato, mas pode ajudar a atrapalhar quem venha a ser escolhido no governismo.
Chico só seria candidato se chutasse o pau da barraca e enfrentasse publicamente Carlos Augusto, o que reiteradamente não tem demonstrado coragem para isso. Faz muito barulo, mas na hora H, enrola o rabo e se dobra aos capricos do poderio de Carlos Augusto. Duvido que dessa vez seja diferente.
Concordo com Pedro em gênero, número e grau. Chico é frouxo e Carlos já tem a sua candidata, está só enrolando e Chico Babaca acreditando…
Ja botou a papinha na boca do menino.
chico agora fica bem quietinho, kkkkkk
CHICO TA QUERENDO E EMPREGO, FIQUE DE OLHO NO DIARIO OFICIAL E SE VERA O RESULTADO.
È e se ele não apoiar Cláudia eu sinto muito mais
vai ser campanha sem êxito.
CARLOS AUGUSTO MAIS UMA VEZ COLOCA PAPA NA LÍNGUA DO CHICO, QUE NUNCA PASSARÁ DE VEREADOR.
Com todo respeito ao papel de Chico da Prefeitura como vereador. Mas é esse perfil que grande parte da população quer colocar no lugar dos Rosado? Como indicam pesquisas? É o tipo de candidato que se ganhar, vamos ver gente pedindo “Volta Fafá” durante 4 anos. Como aconteceu em Natal, quando derrotaram a candidata de Carlos Eduardo (Fatima Bezerra) com alta reprovação a gestão deste, e que agora está voltando nos braços do povo.
É isso mesmo Caro Antonio Pedro da Costa, só quem não conshece a história política de mossoró, e, sobretudo o modus operandi da monarquia ROSADUS, é que poderia acreditar em tal estória do velho chico da prefeitura, seu clientelismo crônico e sua atuação vassala para com o ravengar CARLUS AUGUSTUS ROSADUS.
Um Abraço
FRANSUÊLDO VIEIRA DE ARAÚJO.
OAB/RN. 7318.
Caro Carlos,
Hoje já é 13/03/2012, e os servidores públicos do município de Paraú não viram a cor dos seus salários referente ao mês de fevereiro de 2012, o sofrimento dos barnabés do município se renova,
Até quando conviveremos com o descaso dessa administração que tudo faz para massacrar o povo da nossa sofrida Paraú?
Um forte abraço,
Nonato,
vereador – PSB – Paraú/RN.
Chico você deveria apoiar Larissa ou ser o vice dela ai queria ver se tinha alguém capas de ganhar de vocês, nem a própria Rosa Mucha em pessoa ganharia.
Chico você de veria apoiar Josivan que com certesa não lhe trataria como um serviçal de terceira! Se for apoiar Larissa só trocaria de dono,por que como todos nós sabemos o estilo de tratamento é o mesmo,o que Chico deveria por na cabeça é que no registro de nascimento dele o sobrenome é Dantas e todos nós sabemos que fora isso o inconsciente do Mossoroense é automatizado por pura e espontânea pressão para votar nos Rosado,tirando dos pleitos eleitorias quaisquer características de Democracia.E assim caminha a humanidade!É só!