• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sexta-feira - 25/07/2014 - 16:20h
Política

Carlos Augusto e Sandra Rosado trocam 2 dedinhos de prosa

Os primos Carlos Augusto Rosado (DEM) e Sandra Rosado (PSB) entabularam dois dedinhos de prosa hoje.

Foi por telefone.

Ele em Natal, como secretário-chefe do Gabinete Civil do Governo de sua mulher, Rosalba Ciarlini (DEM); ela, deputada federal, em Mossoró.

Adversários políticos, eles nunca foram inimigos. Trataram de assuntos administrativos, em relação a Mossoró.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. eduardo mourão diz:

    Quando Carlos Augusto quer alguma coisa, planeja algo, ele começa com DOIS DEDINHOS de prosa. Sandra Prima Rosado, herdou do Pai a sapiência politica. Então , Carlos e Sandra a essa altura das eleições, pode procurar e o futuro vai dizer que tem algo no ar além dos aviões de carreira. Na verdade, os Rosado daqui e só tem daqui, estão enfraquecidos em termos de executivos. Carlos Augusto vulgo ravengar, foi com muita sede ao pote. E foi muito longe, e conseguiu além do limite. Ocupou todos os cargos, eletivos e executivos do estado. Só que, no apogeu da sua gloriosa carreira politica, usando a empatia popular da sua mulher, não soube desatar o nó co0mo governante deste estado. Sandra, ávida para sentir mais uma vez, o gostinho de ser executiva, ainda não alcançou o seu intento. Resumo dessa opereta bufa: Ou os Rosado se unem para não perder ou ficarem enfraquecidos ainda mais, ou a vaca vai para o brejo de vez. Quem sabe por exemplo, Carlos não esteja prevendo um plano B ? Na impossibilidade de Betinho não lograr exito a federal, ambos , Sandra e Carlos, se uniriam nas próximas municipais, para fazer ou Rosalba ou Larissa, Prefeita de Mossoró. E ai, nós abestados ? A ficha caiu ? Um embroglio a ser analisado pelo nobre articulista, jornalista Carlos Santos, no momento temos, 3 candidatos puro sangue mossoroense nas disputas federais, Sandra, Betinho e Fafá, todos Rosado. Possibilidades, de um naufrágio triplice, concorda Carlos Santos ?

    • Carlos Santos diz:

      NOTA DO BLOG – Boa noite, Eduardo. Sua participação ajuda no debate. “Nosso Blog” serve ao bom debate, ao fomento da dialética, à construção de uma convivência sábia, baseada sobretudo na tolerância. Sua linha de raciocínio é muito consistente. A tessitura do poder leva o clã Rosado a novamente ser monolítico, como no passado. Quando? Depende de vários fatores. Nosso debate segue em frente. Abração

  2. AVELINO diz:

    “Dois dedin”, coincidentemente esta também é a distância que separa Rosalba de Robinson, agora quase aliados políticos… Isso publicamente posto pra babaquara ver e defender!!!

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.