• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quarta-feira - 17/09/2014 - 13:53h
Bye, bye!

Carlos Augusto se desliga do DEM; depois será Rosalba

Carlos Augusto de Souza Rosado não é mais componente e dirigente do DEM. Pediu desfiliação.

Carlos e o primo Agripino: distância (Foto:arquivo do Blog

A propósito, o seu requerimento já foi processado. Está livre para nova escolha partidária.

O secretário-chefe do Gabinete Civil da governadora Rosalba Ciarlini (DEM), sua mulher, protocolou o pedido na quarta-feira (10).

Foi formalizado na secretária da 34ª Zona Eleitoral, sediada em Mossoró.

Rosalba

Rosalba continua filiada ao DEM, mas é certo que após o processo eleitoral ou ao final do atual mandato, deva ter igual procedimento do marido.

Com eles, a “porteira” aberta do DEM deve ver passar grande número de filiados que tem o casal como líderes políticos.

Carlos é um dos fundadores do DEM, que nasceu em 2007, da “costela do PFL. Sua primeira filiação foi à Aliança Renovadora Nacional (ARENA), nos anos 70, no período do bipartidarismo, com a oposição consentida do Movimento Democrático Brasileiro (MDB).

Por Arena e PFL foram quatro eleições a deputado estadual.

A ruptura histórica é uma das reações ao veto do DEM ao projeto de reeleição de Rosalba. O primo e dirigente nacional da sigla, senador José Agripino, comandou movimento interno que por votação esmagadora optou por aliança com o PMDB na proporcional, em vez de lançar Rosalba à reeleição.

Depois o Blog trará bastidores do caso

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. Sidney diz:

    interessante que o senhor Carlos Santos soube publicar em seu Blog que a prefeitura iria municipalizar a Casa de Saúde. mais oque me impressiona mesmo é o senhor Carlos Santos abafar que a saúde de Mossoró está em greve.

  2. AVELINO diz:

    Coitado do candidato à federal “Betinho Rosado Segundo”, além de se filho de pai incluído pelo TRE no programa “Ficha Suja”, ainda recebeu de público, e sem poder rejeitar, o irrestrito apoio da governadora Rosalba… Comenta-se na cidade e região que o candidato venha a ter apenas os votos dos familiares dele e dela… Além da queda, coice!!!

  3. Carlos Andre diz:

    E agora josé?

  4. Francy Granjeiro diz:

    Fez bem, foram humilhados ate ficarem fora das eleições…Se Rosalba volta ao PDT partido que ela se deu bem e muito fez por Mossoró, na proxima eleição de 2018 ela tem chances muitas chances de de se eleger com a volta do gigante Lula e dar chutes no traseiro em muito gente que deu as costas,e seria a morte do corone ze agripino ja qu terminará seu mandato….kkkkkkkkk

  5. jb diz:

    Não foi a primeira vez que um Rosado foi vítima[?] de estratagema dos Maias. A propósito do veto ao seu nome para governador, Dix-Huit Rosado assevera: “Tarcísio Maia deve muito de sua carreira política ao apoio dos Rosados” ainda,segundo Dix_Huit “Aos poucos, ele foi se fazendo sempre com o nosso apoio e nossa amizade não sei bem explicar porque ele se volta contra nos (…) a primeira vez que ele se elegeu para em cargo público foi com o nosso voto, formando a famosa chapa “DTV” (Dix-Huit, Tarcísio e Vingt). Daí pra frente ele nunca mais tornou a ganhar uma eleição, a não ser através dos artifícios do General Golbery, que o fez governador pelo voto indireto. Na verdade, Golbery foi seu grande eleitor.”
    Jornal O Mossoroense, 1988,dia/mês? p. 3

  6. ROBERTÃO diz:

    LULA em comício em STª Catarina,eu vou acabar com DEM/PFL/25,pois num é que acabou!?

  7. Francy Granjeiro diz:

    Sou PTralha ferrenha, nesse caso estou com Rosalba e se o senador der mesmo continuidade a essa traição a população de mossoro e do RN ira enterra a carreira de Jose agripino começando pela não reeleição do filho dele e consequentemente não elegendo o propio senador na sua próxima candidatura o povo ira asistir a morte desse judas desse traidor Zé Agripino.
    Mande bronca nessetraidor Rosalba.Esse senador tá mais perdido no Dem e no plano nacional do que cego em tiroteio. Lula disse que não sossega enquanto não enterrar Zeagripino da vida política nacional, e parece que vai dar certo,será que seu filhinho se elegerá, um playboy andante e daqui há 4 anos a mais nada.
    Povo tem que varrer da vida pública, tem raabo preso, é corrupto também.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.