Quem será o nome a ser apoiado à Assembleia Legislativa pelo prefeito mossoroense Allyson Bezerra (Solidariedade)?
Dou-lhe uma, dou-lhe duas, dou-lhe três…
Com certeza, não será a pedagoga Cínthia Raquel Pinheiro, sua mulher. No governo, ela cumpre papel de voluntária, sem cargo ou remuneração alguma, além do papel social de primeira-dama.
Por princípio e zelo ao discurso empregado na campanha 2020 e pelo direito à convivência como casal (o mundo não é só política, baby!), não será Cínthia Raquel. Ela não quer, ele também não, pensam também como marido e mulher.
Os adversários oligárquicas adorariam vê-la candidata, pois nivelaria a liderança do prefeito em vertiginosa ascensão à mentalidade e exercício usual de quem ele derrotou. Apoiadores também em sua maioria desejam-na candidata, por razões variadas, desde a intenção de maior cobrança ao apoio, à crença (real) de que ela teria votação exponencial.
Pronto, agora pode começar a especular outros nomes.
Dou-lhe uma, dou-lhe duas, dou-lhe três…
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e Youtube AQUI.
Por ser correligionário do prefeito, pela votação expressiva na eleição de vereador, pela qualificação e trabalho destacado na câmara…Cabo Tony Fernandes!
Cabo, sargento, capitão, general, tô fora!
Pedro Rodrigues. Concordo com você amigo, já temos alguns péssimos exemplos de militares que foram eleitos, e estão ai fazendo suas porcarias, e sem qualquer retorno de benefícios para qual se comprometeram com a população. Três exemplos: Deputado deputado Girã, esse tal de Styvenson e outro tal de Azevedo. Agora é esperar um pouco de bom senso de uma parte desses eleitores nas eleições do ano que vem. Pois pense numa eleição desastrada para nós brasileiros aquela de 2018.
Aposto muitas fichas no meu amigo e ex candidato a vereador João Marcelo, aliado fiel do Prefeito.
Tony Fernandes, melhor nome.
Inteligente, tem projetos em várias áreas sociais, muita vontade de trabalhar pelo povo.
Correta a atitude do casal. Isso não significa que ela ( Cintia ) não possa ser primeira suplente de Senador ( Rogério Marinho ou Garibaldi seriam os nomes ideais) em uma chapa com Brenno Queiroga para Governador.
Para Estadual precisamos de jovens mulheres da Uern ou da Ufersa, com passado de luta e retidão.
Não voto em vereador que ainda nem terminou o mandato e quer ser DEPUTADO.
RENOVAR JÁ.
Por parte do prefeito Allyson, atitude sensata. Se a esposa fosse sua indicação ao legislativo estadual ou federal, simplesmente estaria o prefeito rasgando seu discurso de campanha.
Não adianta ninguém estar apresentando nomes para uma possível candudatura à ser apoiada pelo Palácio da Resistência, pois este nome deverá ser oriundo de uma pesquisa quantitativa/qualitativa realizada por empresa especializada e do ramo.
Vale lembrar que para o prefeito Allyson se firmar como um líder político têm a difícil tarefa de lançar candidatos com perfil para serem eleitos à Assembleia Legislativa e Câmara Federal.
Vamos aguardar então!
O mais, é ter paciência e inteligência.