A prefeita Cláudia Regina (DEM) e seu vice Wellington Filho (PMDB) estão sentenciados novamente. Colecionam a quinta cassação.
O juiz titular da 33ª Zona Eleitoral, José Herval Sampaio Júnior, assinou mais uma decisão desfavorável a ambos. Mas um de seus efeitos, não é o “afastamento imediato”, como ocorrido recentemente.
Cláudia e Wellington retornaram hoje à prefeitura, após obtenção de duas liminares no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) esta semana.
Prefeito e vice já foram cassados quatro vezes por Herval Júnior e uma pela magistrada Ana Clarisse Arruda Pereira, da 34ª Zona Eleitoral.
Depois o Blog traz mais detalhes e em nosso TWITTER AQUI.
Quinta vez???? Mas não adianta! Chegando no TRE, eles derrubam.
RIDÍCULO isso! O rodo continua no poder!
Será que derruba com o monte de provas de compra de votos e abuso de poder? Duvido.
Esse Ramilson sabe nem o que diz Pedro Victor, deve ser mais um “Fanático Alienado “. Ninguém é cassado sem dever, se saiu cassação é porque tem provas.
O fanatismo deixa as pessoas cegas, infelizmente, seja na política ou em qualquer outro meio. Infelizmente nossa cidade é carente de pessoas públicas que tenham compromisso com o povo.
O CNJ precisa pedir explicações ao TRE-RN. a coisa ta estranha, já leram a coluna de Túlio Lemos do portal JH? (10/10)
NOTA DO BLOG – O senhor está usando endereço falso. Por favor se identifique e utilize endereço próprio, para poder ter seus comentários etc. liberados adiante. Obrigado
“Mas um de seus efeitos, não é o “afastamento imediato”, como ocorrido recentemente.”
Então deve ser efeito risco na água.
////
O UNIFORME ESCOLAR NÃO FOI ENTREGUE EM MOSSORÓ.
UMA PROFESSORA DE DANÇA DO MAIS EDUCAÇÃO GANHA 240 REAIS.
O SALÁRIO DA PREFEITA É DE R$ 23.550,00.
O IPTU VAI AUMENTAR EM 2014.
É vergonhoso como o TRE está se comportando,cinco cassações,vão para NATAL e ficam forrando giroflex,tanto quiproquó para nada!? Como disse o amigo INÁCIO,será que tudo isso não passa de um risco na água!?
O TRE devia dar prioridade a processos de cassação. Do jeito que a coisa vai a justiça não terá credibilidade de uma galinha como diz o amigo Zé Mendes. Todos os processos envolvendo improbidades administrativas, cassação, deviam ter um prazo máximo de resolução “Um Ano”. É por isso que o Brasil está vivendo uma anarquia. A culpa do Judiciário.
ACHO QUE A ATITUDE MAIS CERTA PRA QUEM É A FAVOR DE NOVAS ELEIÇÕES É A SEGUINTE, FAÇAM COMO EU, SE O TRE FIZER TODOS DE PALHAÇOS EU RASGO MEU TÍTULO, E ESQUEÇO QUE EXISTE ELEIÇÃO, PODEM ME PRENDER, ISSO É UM ABSURDO, FOMOS TESTEMUNHAS DE COMPRA DE VOTOS FORA OUTROS ABUSOS, ISSO TUDO VAI FICAR EM PUNE….QUE HAJA BOM CENSO QUE QUE O TRE NÃO PERCA DE VEZ O RESPEITO QUE TEMOS POR ELE..POIS SE ISSO ACONTECER VAMOS TER QUE ACREDITAR QUE TA ROLANDO CORRUPÇÃO BRABA…