quinta-feira - 10/10/2013 - 21:53h
Mossoró

Cláudia Regina é cassada pela quinta vez

A prefeita Cláudia Regina (DEM) e seu vice Wellington Filho (PMDB) estão sentenciados novamente. Colecionam a quinta cassação.

O juiz titular da 33ª Zona Eleitoral, José Herval Sampaio Júnior, assinou mais uma decisão desfavorável a ambos. Mas um de seus efeitos, não é o “afastamento imediato”, como ocorrido recentemente.

Cláudia e Wellington retornaram hoje à prefeitura, após obtenção de duas liminares no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) esta semana.

Prefeito e vice já foram cassados quatro vezes por Herval Júnior e uma pela magistrada Ana Clarisse Arruda Pereira, da 34ª Zona Eleitoral.

Depois o Blog traz mais detalhes e em nosso TWITTER AQUI.

Categoria(s): Justiça/Direito/Ministério Público / Política

Comentários

  1. Ramilson diz:

    Quinta vez???? Mas não adianta! Chegando no TRE, eles derrubam.
    RIDÍCULO isso! O rodo continua no poder!

    • Pedro Victor diz:

      Será que derruba com o monte de provas de compra de votos e abuso de poder? Duvido.

      • Heric Oliveira diz:

        Esse Ramilson sabe nem o que diz Pedro Victor, deve ser mais um “Fanático Alienado “. Ninguém é cassado sem dever, se saiu cassação é porque tem provas.
        O fanatismo deixa as pessoas cegas, infelizmente, seja na política ou em qualquer outro meio. Infelizmente nossa cidade é carente de pessoas públicas que tenham compromisso com o povo.

  2. Weverton diz:

    O CNJ precisa pedir explicações ao TRE-RN. a coisa ta estranha, já leram a coluna de Túlio Lemos do portal JH? (10/10)

    • Carlos Santos diz:

      NOTA DO BLOG – O senhor está usando endereço falso. Por favor se identifique e utilize endereço próprio, para poder ter seus comentários etc. liberados adiante. Obrigado

  3. Inácio Augusto de Almeida diz:

    “Mas um de seus efeitos, não é o “afastamento imediato”, como ocorrido recentemente.”
    Então deve ser efeito risco na água.
    ////
    O UNIFORME ESCOLAR NÃO FOI ENTREGUE EM MOSSORÓ.
    UMA PROFESSORA DE DANÇA DO MAIS EDUCAÇÃO GANHA 240 REAIS.
    O SALÁRIO DA PREFEITA É DE R$ 23.550,00.
    O IPTU VAI AUMENTAR EM 2014.

  4. RC 50 diz:

    É vergonhoso como o TRE está se comportando,cinco cassações,vão para NATAL e ficam forrando giroflex,tanto quiproquó para nada!? Como disse o amigo INÁCIO,será que tudo isso não passa de um risco na água!?

  5. Raimundo nonato sobrinho nonato diz:

    O TRE devia dar prioridade a processos de cassação. Do jeito que a coisa vai a justiça não terá credibilidade de uma galinha como diz o amigo Zé Mendes. Todos os processos envolvendo improbidades administrativas, cassação, deviam ter um prazo máximo de resolução “Um Ano”. É por isso que o Brasil está vivendo uma anarquia. A culpa do Judiciário.

  6. CARLOS diz:

    ACHO QUE A ATITUDE MAIS CERTA PRA QUEM É A FAVOR DE NOVAS ELEIÇÕES É A SEGUINTE, FAÇAM COMO EU, SE O TRE FIZER TODOS DE PALHAÇOS EU RASGO MEU TÍTULO, E ESQUEÇO QUE EXISTE ELEIÇÃO, PODEM ME PRENDER, ISSO É UM ABSURDO, FOMOS TESTEMUNHAS DE COMPRA DE VOTOS FORA OUTROS ABUSOS, ISSO TUDO VAI FICAR EM PUNE….QUE HAJA BOM CENSO QUE QUE O TRE NÃO PERCA DE VEZ O RESPEITO QUE TEMOS POR ELE..POIS SE ISSO ACONTECER VAMOS TER QUE ACREDITAR QUE TA ROLANDO CORRUPÇÃO BRABA…

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2021. Todos os Direitos Reservados.