• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sábado - 02/03/2013 - 09:02h
Cassação

Cláudia Regina prega serenidade diante de decisão

A prefeita cassada de Mossoró, Cláudia Regina (DEM), emitiu mensagem pessoal à população mossoroense ao final da noite passada.

Veja abaixo o conteúdo, na íntegra, dessa sua manifestação que trata da decisão judicial assinada no dia de ontem pelo juiz da 33ª Zona Eleitoral, José Herval Sampaio Júnior:

Mossoroenses,

Fui surpreendida, no pleno vigor da luta administrativa, com a veiculação de noticiário sobre uma decisão judicial cassando o mandato que vocês me conferiram de maneira democrática, livre e soberana.

Fiquem tranquilos! Além de respaldada pela decisão do povo, tenho a consciência limpa. Minha vida é feita de desafios que foram vencidos com dedicação e transparência, pilares de minha formação familiar, humana, profissional e política.

Minha palavra é de serenidade e de alma sossegada por saber que cada dificuldade jamais me abaterá. Tenho Deus em meu coração e a certeza de que vocês caminham ao meu lado.

É hora de cada mossoroense, nascido aqui ou adotado, manter a cidade sossegada e em paz. As medidas na esfera judicial estão sendo tomadas. Nosso entusiasmo com o trabalho de construção de uma Mossoró de todos está renovado e fortalecido.

A administração e os serviços prosseguem na mais absoluta normalidade.

O inconformismo dos que foram reiteradas vezes rejeitados pelo povo e não conseguem tolerar a decisão popular não nos assusta.

O povo de Mossoró, de forma livre, democrática e soberana, me delegou o direito constitucional de governar a cidade. Com confiança em Deus e na Justiça, honrarei essa missão até o último dia do meu mandato.

Um abraço afetuoso,

Cláudia Regina – Prefeita de Mossoró

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. JEDSON VERISSIMO diz:

    Mossoró está abalada por essa situação, portanto estaremos sempre juntos para vencer qualquer desafio, Claudia Regina, estamos certo e sabemos quer o resultado de tudo isso vai ser algo que muitos irão ficar sem entender. Portanto estamos aqui venho o que vinhe conte comigo.

    • marc fernandes diz:

      Ai ai,chega a ser patético a criancice, ninguém está abalado,nem Cláudia,pare com isso e vai procurar o que fazer,não se preocupe,seu salario será mantido.

    • vitor diz:

      Pois é, besta é quem pensa que dinheiro compra voto !
      Na urna ninguem vai com vc, e vc vota em quem quer !
      Se vender o voto é de besta !
      o voto é livre isso é inconformismo mesmo !!!!!!
      a mentira das pesquisas ñ funcionaram ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • vitoriana diz:

      Não vi ninguem sendo obrigado a votar em nenhuma.
      se receberam foi pq pediram, cabe a consciência de cada um.
      Acho que o povo acreditou numa pessoa diferente e estão tds satisfeitos com as atitudes da Cláudia
      como prefeita. NUNCA SE VIU UMA SSIM. o PRÓPRIO JUIZ FALA NÃO TER NADA COMPROVADO DE ACUZAÇÃO CONTRA A PREFEITA E SEU VICE.

      dINHEIRO COMPRA SEU VOTO? PQ O MEU NÃO !!

      • Inácio Augusto de Almeida diz:

        Vitoriana:
        Todos, vírgula.
        Eu não estou satisfeito com a saúde.
        Eu não estou satisfeito com a segurança.
        Eu não estou satisfeito com a educação.
        Eu não estou satisfeito com o abandono das praças.
        Eu não estou satisfeito com a contratação do Batinga.
        Eu não estou satisfeito com tantas coisas que não dá para colocar tudo num comentário.
        Leia o que você escreveu:
        “se receberam foi pq pediram, cabe a consciência de cada um.”
        Você viu alguém pedindo dinheiro?
        Você viu alguém recebendo dinheiro para votar em alguma candidata?
        //////
        MARCHA POR MOSSORÓ, 9 DE MARÇO, 9 HORAS, PRAÇA DO PAX.
        Que Deus nos ajude.

      • Dantas diz:

        Tão sábia em seus comentário, porém não sei se possuir credibilidade em suas palavras, haja vista ACUZAÇÃO? Será que sabes o que comentas?

  2. Manoel diz:

    Dra. Claúdia a sentença foi prolatada pela justiça eleitoral, essa que a senhora diz tanto confiar. Por outro lado a sentença diz que a senhora foi beneficiada com o abuso do poder econômico e administrativo do Estado, municipio e empresário. Por outro lado, sabemos que apesar de sua capacidade a senhora jamais venceria o pleito sem essas ajudas ilegais que foram bem fundamentada na sentença que cassou o seu mandato.
    P.S. Sou profissional liberal, não tenho cargo de confiança (e nem quero) em nenhum dos entes públicos, bem como não tenho empresa a serviço da prefeitura.

  3. Sueli Andrade diz:

    Como surpreendida? não acredito , é simplesmente pura hipocrisia da prefeita cassada, sabe por que? Ela sabia dos processos existentes contra ela no tocante a sua candidatura. Ela sabe, como eu sei, como a maioria do povo Mossoroense sabe os métodos utilizados por eles para ganhar esse pleito. Surpresos ficaram os Mossoroenses quando saiu o resultado das urnas e ela foi eleita. Ela sabe muito bem, que a vontade da maioria de povo era eleger Larissa Rosado , Prefeita de Mossoro, mas ela juntamente com todos que o apoiaram atropelaram a vontade da maioria. usando meios em que as Representantes do Ministério Públicos, acionaram tbem a Justiça no sentido de cassá-la. Ou será que a Prefeita cassada não tem conhecimento desses Processos? Espero que Justiça seja feita e, que seja confirmada a cassação dessa mulher.

  4. Gilvan Silva diz:

    O povo de Mossoró, de forma livre, democrática e soberana, me delegou o direito constitucional de governar a cidade. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, ESSA ELEIÇÃO COM CERTEZA NÃO FOI EM MOSSORÓ NÃO.

    • Nicolas diz:

      É verdade, e ela fala como se os 100% tivessem votado nela. É uma hipócrita mesmo essa mulher, fez o que fez na campanha, agora que pagar uma santa.

  5. Herbenia diz:

    ISSO É UMA PIADA!!

  6. Medeiros diz:

    Prezados,
    Acompanhei de perto a campanha de Mossoró. Algumas pessoas aqui, pensam que vivem em um país isolado de tudo, onde um Rei comanda e pensa que esta acima de tudo e de todos, fazendo o que bem lhe atende.
    A certeza de impunidade era tanta, que nem metade dos absurdos que aconteceu aqui, esta no processo.
    Milhões de nosso próprio bolso foi derramado comprando gente leiga, que acham que um mísero beneficio vai lhe satisfazer por toda a vida. Diziam por aqui… “O que Dinheiro e Pêia não resolver, é porque foi pouco”.
    Para os alienados fica a resposta. A JUSTIÇA RESOLVE!
    Parabéns a todos que fazem o Judiciário, por fazer cumprir a lei.

  7. Ana diz:

    Muita gente falando dessa cassação como se fosse a maior arbitrariedade do mundo do Dr. Herval Sampaio Júnior. É como se ele fosse um incompetente que tivesse inventado um monte de coisas que nunca existiu. Calma pessoal! Vamos respeitar o profissional e as provas que ele organizou. Certamente foram muitas horas de trabalho em cima desses documentos. Acho um absurdo dizer que isso não vai dar em nada e que tudo se resolve em Brasília. Acaba cheirando até a corrupção. Que a justiça estude esse caso e decida. Respeitem os juízes e promotores!!! Na época da eleição todo mundo elogiava o Dr. Herval, agora querem dizer que ele é louco e arbitrário? Qdo a prefeita fala do inconformismo de quem perdeu é como se Larissa mandasse no juiz, ou seja, pelo fato dela não ter se conformado ele teve que cassar Cláudia Regina. Que coisa horrível isso. Qualquer cidadão comum tem direito a entrar na justiça. Isso é um direito da pessoa. Quem se sente injustiçado tem direito, agora cabe ao juiz analisar e decidir. Respeitem a justiça meu povo!

  8. Yonara diz:

    A quem será que ela quer enganar?
    Meu Deus!
    Quanta hipocrisia!
    Faço das palavras de Sueli, minhas palavras.
    A surpresa foi nossa, quando deu Ela para prefeita, porque todos que estavam ao meu redor, votaram em Larissa, até eles, os eleitores dela, ficaram surpreso, com o resultado.
    ‘O inconformismo dos que foram reiteradas vezes rejeitados pelo povo e não conseguem tolerar a decisão popular não nos assusta.’
    ‘Tadinha’! Vou dedicar uma prece, pedir ao Criador, que ilumine o caminho dessa irmã, porque ela não está batendo bem da bola.
    O Juízo está fraco.

  9. weverton diz:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk FALSA É O SEU NOME. piada isso.

  10. Sueli Andrade diz:

    Concordo literalmente com voce Gilvan Silva, com certeza essa eleição a qual a prefeita cassada refere-se não foi aí em Mossorokkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Ela é mto cara de pau, pois dizer que o povo de Mossoró, de forma livre, democrática e soberana, delegou constitucionalmente ela para governar os destinos dessa urbe… Meu Deus!!! quanta hipocrisia dessa mulher. E as ações impetradas pelas digníssimas representantes do Ministério Puúblico, a Drª Ana Ximenes e Drª Karini Crispin, contra o abuso do poder econômico, que do sábado para o domingo (dia da eleição), eles conseguiram reverter a situação. Olhe que essas Promotoras tem provas robustas que certamente incriminará ainda mais a situação dessa hipócrita. Quero aproveitar e dizer que ainda acredito num Judiciário, que tem um Magistrado do nível do Dr. Herval,que com sua consciencia tranquila, e por meio de sua sabedoria, inteligência e coragem, cassou essa prefeita, visto que todo mundo sabe que só elegeu-se porque compraram escancaradamente a consciencia dos pobres de nossa cidade. Justiça neles!!!

  11. vladenilson duarte diz:

    Que coisa LINDA>>>!

  12. Inácio Augusto de Almeida diz:

    Aos que pensam ser a liminar favas contadas, eu digo que não é bem assim.
    Os tempos mudaram.
    Depois do BERRO da Eliana Calmon e dos ataques despropositados do condenado Zé Dirceu aos Ministros do STF, os membros do Judiciário entenderam que é preciso um maior rigor na aplicação das leis.
    Em poucas horas saberemos…
    ////////
    MARCHA POR MOSSORÓ, DIA 9 DE MARÇO, 9 HORAS, PRAÇA DO PAX.
    Que Deus nos ajude.

  13. Thalita diz:

    Realmente, Mossoró queria tanto que Larissa Rosado fosse a Prefeita de Mossoró que ela ganhou né, opa desculpa, errei. Quem ganhou foi Claudia, e foi uma vitória linda. Concedida pelo povo Mossoroence. Sairemos dessa fácil, entendam é a vontade do povo!

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.