• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quarta-feira - 22/05/2013 - 11:28h
João Maia

Deputado poderá ter mandato cassado

Por Allan Darlyson (Portal No Ar)

O deputado federal João Maia (PR), presidente estadual do PR, poderá ter seu mandato cassado.

O Ministério Público Eleitoral ingressou com uma ação judicial contra o parlamentar, alegando que ele praticou caixa dois no pleito de 2010. O Ministério Público diz ter provas convincentes de que o republicano usou dessas prerrogativas durante a campanha eleitoral.

O republicano ainda não se pronunciou sobre o assunto.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. Inácio Augusto de Almeida diz:

    Será que foi só este?
    Não teve mais nenhum?
    E vereador?
    Entre dezenas de milhares de vereadores neste país nenhum usou caixa dois?
    Falando no popular: NENHUM COMPROU VOTOS?
    Por que os candidatos falam que uma campanha para deputado custa tanto, para prefeito tanto e para vereador tanto?
    Por que as pessoas, mesmo as mais vocacionadas não se animam a disputar uma eleição?
    No dia em que neste país compra de voto der perda de mandato, CONFISCO DE BENS e CADEIA, a política começa a ter em seus quadros mais pessoas de bem.
    Mas estamos num país em que nem a Lei da Transparência é cumprida, todo mundo sabe, isto vai para os blogs e os portais da transparência continuam desatualizados.
    Um país em que os gestores públicos não estão nem aí para o cumprimento das leis…
    Um país em que os contribuintes não sabem sequer quanto ganha o prefeito da sua cidade, por quanto foram contratados cantores para shows e empresas de assessorias; pode ser considerado um país onde as leis são cumpridas?
    Falta neste país maior rigor nas penas.
    Falta neste país que as penas sejam cumpridas.
    Um país em que Cachoeirinha está solto e dirigindo bêbado.
    Um país em que condenados pela mais alta corte são membros EFETIVOS da Comissão de Constituição e JUSTIÇA da Câmara Federal.
    Um país assim tem que passar por uma mudança radical.
    Só rezo para que esta mudança não aconteça de uma maneira brusca.
    ///
    HOJE, 22 DE MAIO E O FARDAMENTO ESCOLAR AINDA NÃO FOI DISTRIBUÍDO EM MOSSORÓ.

  2. raimundo nonato sobrinho nonato diz:

    Republicano; quanta gentileza. Com quem ele andava lembra-se, e eu é que fui punido. seus aliados todos eleitos. Quando o RN sem Norte vai mudar.

  3. Manoel Macedo diz:

    O problema, caro Carlos Santos, é que o Ministério Público sempre “tem provas convincentes”. Quando o contraditório se estabelece as provas convincentes, via de regra, viram farofa. A coisa é da ordem de noventa e cinco ou mais de Ações que terminam em nada. Só mais dinheiro público gasto, com uso do fórum e da Justiça, enquanto tudo continua como dantes no quartel de Abrantes. Só se salva a masturbação midiática, com alegria sadomasoquista dos desafetos. Deixe rolar e depois me cobre. Sabe quantas vezes João maia vai ser cassado? Nenhuma! Vale uma apostazinha?

  4. Elves Alves diz:

    O Rio Grande do Norte é o paraíso dos políticos. Sobretudo se lobistas agressivos e bem-sucedidos como João da Silva Maia. Em território potiguar personagens como o dito cujo desfrutam de “segurança política”. O resto que se exploda.

  5. João Azevedo diz:

    São os bandidos de colarinhos brancos por toda parte!

  6. karlos diz:

    Quem acredita?

  7. raimundo nonato sobrinho nonato diz:

    João Maia acusado de caixa dois. Hum eu disse que algumas candidatas andava acompanhadas de fraudadores. Fui punido pela justiça elitoral e pelos eleitores que 98% baixaram a cabeça, e aplaudiram os corruptos. Mais amanhã é um novo dia; Deus é maravilhoso. Há para não esquecer o PR de João Maia mandou dinheiro para eleger vereadores em Mossoró. Se era do caixa dois ou da quadrilha do DENIT eu não sei. Cuidado com as surpresas.

  8. Francy Granjeiro diz:

    Eta!! que alguns natalenses estão muito bem de vida pra dedeu, enquanto outros, Deus nos acuda.Passando um visto no Jornal de Hoje vi uma materia que dizia:natalenses agitando o mercado imobiliário de Miami, só nos útilmos seis meses pelos menos uma dúzia, compraram “apartamentos de luxo”.A maioria são empresários,profissionais liberas,políticos e servidores públicos.Será que essas fantásticas viagens até o paraíso fiscal em Miami será tipo aquelas do Caribe, das Ilhas Virgens nos paraísos fiscais furtunas e contas sigilosas, onde se lava mais branco não somente “o dinheiro sujo?
    Compras de imóveis no Brasil em nome das empresas offshore tem aos montes.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.