Do Blog Panorama Político
A Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte recebeu duas petições, em face de decisão liminar do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinando o retorno do deputado afastado Dibson Nasser ao mandato.
Uma do próprio Dibson solicitando sua posse imediata e outra do deputado em exercício José Adécio questionando a posse diante da não publicação em diário oficial do acórdão da decisão do TSE.
Diante de solicitações apresentadas por ambos, a Mesa Diretora resolveu e a presidência da Assembleia Legislativa encaminhou consulta endereçada ao presidente do TSE, ministro Dias Toffoli, para saber como a Casa deverá proceder diante do caso. A consulta foi encaminha ontem via Sedex para o TSE.
Enquanto os políticos brigam por uma vaga que lhes permita entrar no céu sem morrer, após os anúncios dos aumentos na gasolina, energia elétrica e outros, o governo prega mais um aviso:
“Temos agora que fazer uma redução importante das despesas e procuramos reduzir as que mais crescem, como o seguro-desemprego, abonos e auxílio-doença, que representam um gasto de 70 mil milhões de reais (21,9 mil milhões de euros) por ano”, afirmou Mantega. Fonte: G1.
Falar em corte do auxílio paletó, não falam.
Falar em corte de passagens aéreas e terrestres para políticos, não falam.
Falar em diminuir os gastos com propaganda e assessorias, não falam.
Falar em diminuir as mordomias dos que no céu vivem sem terem morrido, não falam.
Falar em mandar para a cadeia os corruptos, não falam.
Falar em julgar os recursos dos que foram condenados em primeira instância não falam.
Político sequer pensa em seguro-desemprego?
Político sequer pensa em auxílio-doença?
A bomba sempre explode nas mãos dos trabalhadores.
E mais maldades vem por aí. Já falam em aumentar o tempo para aposentadoria, criar uma nova alíquota do IR, coisa de 35%, e outras coisitas mais.
FALTA DE AVISO NÃO FOI.
////
QUANDO SERÃO JULGADOS OS RECURSOS SAL GROSSO?
O MATERIAL ESCOLAR NÃO FOI ENTREGUE EM MOSSORÓ.
O IPTU VAI AUMENTAR MAIS DE 100% EM 2015.
Devido a montanha de dinheiro, paga pelo então candidato Dibson Nasser em sua campanha na tentativa de se eleger deputado comprando voto, isso como é sabido por toda Natal e pela justiça eleitoral que o afastou, com provas, mesmo depois de Dibson ter tomado posse, agora, se o play boy, filhinho do papai, não tomar posse já, já, ao apagar das luzes, é muita sacanagem da AL/TSE, né, não???
Comprar votos e pessoas parece ser o legado prático e político deixado pelo pai dele, o então vereador Dickson Nasser, que pagou exatos R$ 10 mil reais pelo voto da também vereadora na época, Sargento Regina, para se eleger presidente da CMN… Isso dito por ela própria, a Sargento Regina, gravado em vídeo e postado no YouTube anos atrás… Painho Dickson ainda tem o seu ímprobo nome assentado e condenado nos autos da “Operação Impacto” da PF/MP por tentar vender terras do município de Natal para construtoras locais!!!
Ô famíglia, hein???
Antes das eleição
Dep Nelter Queiroz-PMDB-RN: “Robinson é bem pior do que Rosalba”
*
Depois da eleição
O dep Nélter Queiroz-PMDB-RN,conversou com o governador eleito Robinson Faria-RN ontem em Brasília. Disse que foi um encontro ‘casual’. Será que já acertou a data de sua adesão????kkkkk