Do blog de Oliveira Wanderley:
Deu na Folha de São Paulo, coluna “Painel”
Por um triz – Favorito do líder Henrique Eduardo Alves (RN), o deputado Manoel Júnior (PB) quase chegou lá. Mas o Planalto achou que a acusação de envolvimento em assassinato, a esta altura, era um pouco demais.
Comentário de Oliveira Wanderley: O deputado federal Manoel Júnior, do PMDB da Paraíba, é acusado de mandar matar o vereador Manoel Mattos, que era filiado ao PT, no dia 24 de janeiro de 2009, na cidade de Pedras de Fogo(PB). O advogado foi morto com dois disparos de uma arma de grosso calibre. Ele era conhecido por fazer denúncias contra grupos de extermínio e crimes de pistolagem.
Nota do Blog – O deputado maranhense Gastão Vieira (PMDB), ligado à família Sarney, é o nomo ministro do Turismo. Pedro Novais foi sendo triturado por seguidos escândalos até cair.
As indicações de Henrique Alves são um perigo.
Caro amigo/jornalista Carlos Santos. Como todo o respeito ao sr. Gastão Vieira, ele já nasce como um predestinado a assumir o ministério do turismo. Como diz o grande colunista José ‘Macaco’ Simão: o Brasil é o país da piada pronta! Com o nome de Gastão, o que poderemos esperar, hein?