O Mossoroense Online
Decisão da ministra Maria Thereza de Assis Moura, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), mantendo sentença do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte, levou a corte potiguar a marcar para 12 de abril eleição suplementar prefeito e vice-prefeito no município de Pedra Grande.
A resolução que regulamenta o pleito (03/2015) foi aprovada ontem (5), a eleição foi agendada, mediante revogação da liminar anteriormente concedida (AC 97817), que impedia a execução do acórdão do TRE sobre nova corrida eleitoral.
Assim, o calendário eleitoral obedecerá os prazos estabelecidos pelo TSE e será executado com base nas resoluções do pleito de 2012. Os que deram causa (os cassados) não poderão participar como candidatos.
Propaganda
A execução do pleito ficará a cargo do Juiz da 52ª Zona Eleitoral.
As convenções serão realizadas no período de 25 de fevereiro a 1º de março, e o prazo para registro de candidaturas terminará às 19h do dia 4 de março.
A propaganda na rua e na internet começará dia 5 de março até a véspera da eleição (11/04), e estarão aptos a votar os eleitores constantes do cadastro eleitoral em situação regular, com domicílio eleitoral no município, cadastrados até 151 dias antes da data marcada para as novas eleições.
Essa é de torar as alças do corpete até da mãe de Pantanha.
O primeiro projeto do deputado Beto Rosadus, é legalizar a vaquejada.
Como o primeiro projeto deve ser o mais importante na vida de um politico, imaginem o projeto menos importante dessa pérola.
”Ele” está em Brasilia ganhando bem e pensando em derrubar boi. Mas não as custas do meu voto.
”Arrocha” deputadin. Se melhorar estraga.