sexta-feira - 10/01/2014 - 15:33h
Evandro Praxedes

Empresário tem morte cerebral diagnosticada


O empresário Evandro Praxedes, 46, teve morte cerebral diagnosticada à manhã de hoje. Está internado no Hospital Universitário de Curitiba (PR).

Praxedes: problema em Curitiba

Um dos líderes do conceituado grupo Refimosal (setor salineiro), de Mossoró, Praxedes há cerca de 20 dias fazia tratamento em uma clínica curitibana, de recuperação para dependentes químicos. Seu quadro era de alcoolismo.

Apresentava ainda sintomas de depressão.

Submeteu-se à cirurgia de redução de estômago há pouco mais de dois anos. Para um familiar seu, ouvido pelo Blog, isso pode ter potencializado o desfecho trágico de hoje.

Evandro Praxedes estava na clínica, quando foi socorrido.

P.S – (Atualizado às 16h33 de 10 de janeiro de 2014) – Um alento. Outra fonte familiar informou ao Blog há poucos minutos, que Evandro passará por baterias de exames neurológicos. Há esperança de que notícia de morte cerebral não se confirme.

Tenhamos fé.

Categoria(s): Economia / Gerais

Comentários

  1. vicente Venancio diz:

    Carlos, boa tarde.
    Notícia pega todos de surpresa. Evandro era considerado homem do bem e de bem. Deus confortará sua família. Extremamente lamentável. Me assomo aos sentimentos familiar.

  2. SANGCLEIBER GOMES diz:

    PESSOA 100% AMIGO, QUE DEUS POSSA CONFORTAR TODOS OS AMIGOS E A FAMÍLIA.

  3. Rute Costa diz:

    Infelizmente uma noticia muito triste conheço toda a família gente muita boa todos, evandro, seissa, todos D. Mimosa gente fina de grande coração, tive o prazer de trabalho com eles, estou em oração já entreguei nas mãos de Sagrado Coração de Jesus, confiando em Jesus ele vai sair desse estado em que ele se encontra agora e voltara pra casa para sua familia e amigos em nome de Jesus.

  4. naide maria rosado de souza diz:

    Que Deus estenda Suas mãos a Evandro, rapaz jovem, com a vida ainda a se descortinar, e o proteja com a bênção da recuperação.

  5. Sebastião Almeida de Medeiros diz:

    Uma pessoa do bem que precisa continuar vivendo. Amigo e vizinho, é um dos grandes colaboradores da APAE. Que Deus o mantenha entre nós por muito tempo ainda!

  6. Aurimar diz:

    Evandro Praxedes… Não é apenas um patrão. O conheço +/- uns 29 anos. “Trabalho” com ele desde 2006…
    Ele é um amigo, um anjo em nossas vidas. Em 2006 eu estava no fundo do poço e ele segurando nas mãos de Deus me resgatou. Hoje estou aqui com o coração dolorido em saber q vc luta pela vida. Eu sei q Deus está contigo e vc com ele. Estou em vigília orando por vc. E eu acredito que vc vai sair dessa. Deus te dará uma nova chance. No dia do culto da Refimosal eu o procurei para abraça-lo e falei q vc não estava sozinho. e q eu so saía da refimosal qndo vc não me quisesse mais por lá. E Eu te falei: Eu nunca vou te deixar! e vc disse: EU SEI. e vc disse mais. VOCÊ SABE QUE EU GOSTO MUITO DE VOCÊ. Eu fiquei muito feliz com aquelas palavras.
    Evandro, você está proibido de nos deixar!
    Abraço Meu e de Neguinho.
    Senhor Deus Pai, Criador de todas as coisas. Te peço. Te imploro, cuida do meu Patrão, Amigo, Anjo…

  7. valdecio nogueira costa diz:

    EVANDRO AMIGO DE INFANCIA QUE DEUS TE DE SUA SAÚDE DE VOLTA MUITA FÉ. VAMOS HORA MUITO POR VOCÉ AMIGO.

  8. Jackson Fernandes diz:

    Notícias muito triste, Evandro é um amigo que só pensava no bem, grande homem, desejo aos familiares do meu amigo Evandro, muita fé , e tenham certeza de que deus vai cuidar de tudo. Tristeza.

  9. jairogarçom diz:

    Ora por ele pois sei que é uma pessoa boa de um coração grande que tudo isso que ta passando é provação de Deus, Deus te abençoe amigo.

  10. marilia suele adelino diz:

    evandro era um patrao amigo ele sempre ajudava na hora q seus funcionarios precisava,meu pai começou a trabalhar com seu severino e depois com ele,e agora esta fazendo muita falta,pedimos a deus q deixe ao seu lado

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.