• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quinta-feira - 12/04/2012 - 13:10h
Credibilidade zero

Entidade desconfia de governo e amplia “vigilância”

Credibiliade do governo estadual é zero.

A Associação de Docentes da Universidade do Estado do RN (ADUERN) precisou emitir nota ‘achando’ que governo vai cumprir acordo sobre ganhos salariais, firmados ano passado.

Nunca tinha visto isso antes. Já testemunhei nota contra o não-cumprimento de acordo, mas nota que tenta tranquilizar categoria, ‘achando’ que acordo será cumprido, é novo.

Veja a “Nota de Esclarecimento” abaixo. A entidade chega a afirmar que vem mantendo “uma posição de vigilância”. Risível.

Tendo em vista os questionamentos da categoria docente acerca do cumprimento do acordo firmado entre o Governo do Estado e a ADUERN quando do encerramento da greve realizada pelos professores da UERN em 2011, a diretoria da ADUERN torna público que está confiante que a administração estadual cumprirá sua parte no combinado e efetuará o reajuste salarial anunciado para abril de 2012.

Informamos ainda que a diretoria vem mantendo uma posição de vigilância frente ao exposto e que, em contato com o Magnífico Reitor nesta data, foi assegurado pelo mesmo que a Reitoria está tomando as devidas providências para garantir o reajuste salarial.

Compartilhe:
Categoria(s): Administração Pública

Comentários

  1. Rai diz:

    Amissísimo Carlos, eu sei: o reitor é, com o é que se diz mesmo?? ah sim FIGIOLOGISTA, ele tá do lado da
    rosa de hirochima!!!!!!!!
    Mas isso não é novidade

  2. Gilmar Henrique diz:

    Dito! Muito coerente esse ponto de vista apresentado pelo blogue. Às vésperas do início da última greve que durou 3 meses, o mesmo fenômeno aconteceu – a esperança se esgotou.

Trackbacks

  1. […] com o título “Entidade desconfia de governo e amplia ‘vigilância’” (veja AQUI), em que mostrava o temor do professorado de que o governo os enganasse novamente. A postagem foi […]

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.