Será no dia 1º de março a instalação em Mossoró da nova constituição e sede da Associação dos Municípios da Região de Mossoró e Oeste do RN (AMORN), que esta semana formou diretoria encabeçada pela prefeita mossoroense Cláudia Regina (DEM).
Quem passa a informação ao Blog é o jornalista Julierme Torres, secretário de Comunicação da Prefeitura de Mossoró.
Segundo ele, a Amorn deve ganhar nova dinâmica de funcionamento com o retorno da Prefeitura de Mossoró à sua composição. Cita, por exemplo, que a sede passará a ser em Mossoró, com um escritório de apoio em Natal – onde é atualmente sediada.
– Hoje, a Amorn tem cerca de 13 municípios ativos e há possibilidade de que esse número seja alterado para mais de 40 prefeituras, fortalecendo mais ainda a entidade no trabalho de organização e luta conjunta pelos interesses municipais – comenta o secretário.
Na condição de contribuinte eu pergunto quando isto custará aos cofres públicos.
Quem irá pagar os funcionários desta associação que tem objetivos exclusivamente políticos.
Os seus associados, prefeitos, tirarão algum centavo dos seus próprios bolsos?
Funcionários, sede em Mossoró, escritório de apoio (?) em Natal, despesas, despesas, despesas.
Duvido que o Secretário de Comunicação da Prefeitura diga CLARAMENTE de onde virão os recursos para manter esta, digamos, associação.
E tome IPTU, IPVA, Alvará, Taxa de Iluminação Pública e o que mais se possa imaginar.
Até quando o povo irá suportar calado tudo isto?
Se até hoje não responderam, PORQUE NÃO PODEM RESPONDER, quando foram feitas as licitações para as contratações das consultorias.
Se até hoje não disseram, PORQUE NÃO PODEM DIZER quanto estas consultorias estão custando ao povo de Mossoró.
Fácil concluir que jamais irão dizer quanto custará ao povo de Mossoró esta associação.
Será que esta gente pensa que Mossoró é uma fazenda?
Acordem!
Mossoró não é uma fazenda.
Mossoró não tem dono!
Onde estão os vereadores que se dizem oposição que não protestam?
Alguém sabe informar onde está a Dep. Larissa Rosado?
Será que ela só vai aparecer em 2014 para pedir votos se dizendo oposição a tudo o que aí está?
Será?
Muito bem colocado o comentário do Sr Inácio quando questiona quem vai bancar mais essa farra com o dinheiro público. Ele só errou no adjetivo quando citou Mossoró como sendo uma fazenda. Mossoró seu inácio não é uma fazenda, e sim uma mina de ouro, e muitos desses prefeitos sabem disso, e nada melhor jogar essa batata quente aqui na nossa cidade. Não faltarão os apadrinhados parasitas, fantasmas, com cargos e benécias, tudo pago com o dinheiro público. Basta comparar a lista de comissionados da Assembléia Legislatia que dar para mantêr um Hospital, uma vergonha; um crime contra a vida. É por isso que falta investimentos na saúde, e sobra Hipócritas neste RN. E para não esquecer tem colunista querendo comparar soldo de juízes e promotores com salário de trabalhdor. Seriam capazes eles de explicar para o povo, como o Judiciario chegou a um patamar de saláio tão elevado, enquanto o trabalhador não consegue sair da lama. Justiça para a Justiça; Injustiça para os injustiçados.