• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quarta-feira - 21/03/2012 - 11:19h
Salve-se quem puder

Envolvida em escândalo de precatórios do TJ vai ‘abrir o jogo’

O Ministério Público firmou ontem (20), um Termo de Colaboração Premiada com a principal envolvida nas fraudes cometidas na Divisão de Precatórios do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, Carla Ubarana.

Com o acordo, formalizado em audiência autorizada pela Justiça, a prisão preventiva de Carla Ubarana e George Leal foi convertida em prisão domiciliar.

Os dois acusados foram ouvidos ontem pelos promotores de Justiça de Defesa do Patrimônio Público devidamente acompanhados de advogados indicados pelos próprios réus.

A Ação Penal nº 0105143-26.2012.820.0001 tramita na 7ª Vara Criminal da Comarca de Natal.

No dia 31 de janeiro deste ano o Ministério Público e a Polícia Civil cumpriram mandados de prisão e de busca e apreensão em Natal, Baia Formosa e Recife.

A ação foi batizada como “Operação Judas” e resultou na prisão de seis pessoas supostamente envolvidas nas fraudes que aconteceram na Divisão de Precatórios do TJRN.

A Operação contou com o apoio dos promotores de Justiça de Defesa do Patrimônio Público, do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado  e dos policiais da Delegacia Especializada de Investigação de Crimes Contra a Ordem Tributária.

Com informações do MPRN)

Nota do Blog – O que a gente ouve extraoficialmente, se realmente for verdade, levará meio-mundo de gente bacana ao cadafalso. Aguardemos, pois.

Compartilhe:
Categoria(s): Justiça/Direito/Ministério Público

Comentários

  1. JULIO CESAR SOARES diz:

    Dormir toda noite com a conciência tranquila e na certeza que a polícia não vai dar uma batida em sua casa as 5 horas da manhã do dia seguinte não tem preço! para toda as outras existe Mastercard. só que para os “pobres mortais” o pagamento da fatura no inicio do mês seguinte é obrigatório. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.