• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
segunda-feira - 09/07/2012 - 04:12h
Pesquisa Blog do CS/Consult

“Estimulada” dá 46% para Larissa; Cláudia obtém 28%

A primeira pesquisa eleitoral na campanha sucessória mossoroense de 2012, realizada pelo Instituto Consult, sob encomenda do Blog do Carlos Santos, traz uma vantagem de 18% na intenção de votos em favor da candidata oposicionista – deputada estadual Larissa Rosado (PSB).

Segundo o Instituto Consult, que ouviu 600 pessoas em Mossoró, à semana passada (dias 3 e 4, terça e quarta-feira, respectivamente),  Larissa empalma 46% da preferência popular na pergunta “Estimulada”.

Em segundo lugar aparece a vereadora Cláudia Regina (DEM), nome governista, com 28%. Da primeira para a segunda, portanto, 18% de diferença.

Acompanhe o Blog também pelo Twitter clicando AQUI.

Os demais concorrentes têm presença residual na disputa pelo voto. Raimundo Nonato Sobrinho, o “Cinquentinha”, do Psol, empina 1%. Já Josué Moreira (PSDC) e Ednaldo Calixto (PRTB) estão empatados com 0,17%.

“Nenhum” é registrado com 8,17% e “Não Sabe Dizer” (Indeciso) totaliza 16,50%.

VEJA OS NÚMEROS DA ESTIMULADA:

– Larissa Rosado (PSB) – 46%
– Cláudia Regina (DEM) – 28%
– Cinquentinha (Psol) – 1%
– Josué Moreira (PSDC) – 0,17%
– Ednaldo Calixto (PRTB) –
– Nenhum – 8,17%
– Não Sabe Dizer – 16,50%.

Veja a seguir os números da pesquisa a prefeito na “Espontânea”.

Compartilhe:
Categoria(s): Eleições 2012

Comentários

  1. Pedro Cardoso diz:

    Não é o esperado mas dá para comemorar, é assim que vejo a situação de Cláudia Regina neste momento, com estes números podemos dizer que está garantido o segundo turno entre Cláudia e Larissa no momento atual, o que distancia Cláudia da situação em que se encontrava há dias anteriores.

  2. Waguinho diz:

    Pelo amor Deus. Amigo Pedro Cardoso aqui não tem segundo turno omi…

  3. Zé Paula diz:

    Um “reforço” a candidatura Cláudia,deve-se,ninguém conhecer o seus pais,já a outra,a primeira colocada na pesquisa…

  4. Manoel Freire diz:

    Meu caro Mossoro ainda nao tem o coeficiente eleitoral para um segundo turno nao se a eleiçao fosse hoje a eleite seria a larissa pelas minhas contas a vereadora claudia teria que tirar 6 pontos mes para enconstar em Larissa mais a tendencia dos votos de lairrisa sao cristalizados quem vota nao muda pelo menos uma boa parte tudo isso já é reflexo da mao administraçao DEM no governo do estado .

  5. Agenor Maria diz:

    Segundo turno? Você tá de brincadeira Pedro Cardoso. Melhor voltar pra Grande Família da Rede Globo.

  6. vinicius gomes diz:

    rsrs! Segundo turno caro pedro cardoso. Homi ce nao ta no ceara nao, acorde, nao ACREDITE NESSA historia amigo e mais procure se informar mais sobre o processo eleitoral pois mossoro nao tem segundo turno so cidade acima d 200mil eleitores.

  7. klarissa Queiros diz:

    Eu so tenho uma coisa a falar ,quem votou contra a educação não merece meu voto na minha casa tem SERVIDOR PUBRICO por isso digo não a CLAUDIA REGINA.

  8. luciano Silva diz:

    Amigos, apesar dos números estarem apontando uma vantagem pró Larissa, acho que a Campanha vai ser renhida, não enganem-se os senhores, porque a luta entre os candidatos só está começando. Graças a Deus, em Mossoró ainda não há segundo turno. Agora lembrei de uma frase do Dr. Dix-suit Rosado: “com apenas 01 votos se decide uma eleição”. Pelo menos aqui em Mossoró, ainda sim!

    • Aparecida Castro. diz:

      Mais se Deus quiser,a candidata da governadora vai levar a mal nessa,vamos dá a resposta agora.sou uma ex funcionária do MEIOS tenho os meus motivos e não é só eu não,são muitos ex funcionários…

  9. Pedro Cardoso diz:

    Errei feio, fizeram a festa, bem feito pra mim, devo melhorar. Mossoró anda muito longe dos 200 mil.Perdão gente não sei de onde veio esse meu pensamento.

  10. FERNANDO fF diz:

    Cardoso, reflete o conhecimento do povo de Mossoró tem em relaçao a politica.O povo que vive no cabresto só sabe fazer o que os Rosados mandam.

  11. Pedro Victor diz:

    Toda eleição é assim: quem está do lado perdedor tenta desacreditar a pesquisa ou lembrar de um “causo” que não tem nada a ver pra tentar se iludir que haverá virada. Virada só se acontecer algum fato novo muito forte, porque Cláudia tem maior rejeição, e é apoiada por Fafá e Rosalba, ambas com alta rejeição também.

  12. WENDER diz:

    SEGUNDO TURNO AH VÁ, KKKKKKKKKKKKKKKKKK, ELE SO PODE SER DO CEARA MAIS PRECISAMENTE ARACATIIIII, TERRA DE CLAUDIA NÉ.

  13. Pedro Cardoso diz:

    Senhor Wender, eu sou do Rio Grande do Norte, não nasci em Mossoró, mas há 22 anos resido aqui. Tenho dois filhos Mossoroenses e me sinto um cidadão de Mossoró, mesmo assim tenho apenas o dever, não a obrigação, de saber quantos eleitores tem na cidade. Às vezes a gente erra, foi o que aconteceu, não me dei conta disso no momento, mesmo assim aceito suas críticas, elas são construtivas, agora eu sei quantos votos tem em Mossoró. //www.mossoroemfoco.com/2012/06/o-eleitorado-de-mossoro.html Números de pessoas registradas aptas para votar somam 164.237.

  14. Aparecida Castro. diz:

    Não voto em candidato(a) que seja apoiado(a) pela essa tal governadora q só trouxe foi muitos espinhos para o R/G/N eu pertencia a um órgão que muitos serviços prestou ao estado e ela simplesmente desativou.por isso o meu voto é 40 “Larissa Rosado”.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.