• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
domingo - 10/01/2016 - 07:31h
Serra do Mel

Ex-prefeito anuncia que vai ser candidato à Prefeitura

Começo de ano no Serra do Mel começa com definições. Formação de cenário para a campanha municipal deste ano.

Através de redes sociais, o ex-prefeito Josivan Bibiano (PSDB) avisa que resolveu ser candidato à Prefeitura do município.

“Informo a todos a decisão definitiva e irrevogável de mais uma vez submeter-me à decisão popular de ser candidato a prefeito da minha querida cidade de Serra do Mel”, avisou ele.

Em redes sociais, Bibiano avisou que vai à disputa (Foto: reprodução da Web)

Bibiano entabulou conversas com o esquema governista. Procurou costura para composição com o grupo do prefeito Fábio Oliveira (PMDB), o “Fabinho”.

O diálogo não avançou. Ele resolve sair em faixa própria.

Bibiano chegou a ser afastado da Prefeitura e até preso, sob acusação de ser mandante do assassinato de um jornalista e militante político ligado ao PT, que fazia denúncias contra sua gestão.

O blogueiro Ednaldo Filgueira, de 36 anos, foi executado com seis disparos de arma de fogo por volta das 22h do dia 15 de junho de 2011, quando saía do trabalho na Vila Brasília, bairro de Serra do Mel.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. Samir Albuquerque diz:

    Bem, pelo visto, parece-me que o ex prefeito precisa, com urgência, de uma boa assessoria jurídica para o pleito. Sorte dele que já pode me contratar. rs

Trackbacks

  1. […] sucessão municipal em Serra do Mel (veja postagem mais abaixo ou AQUI) já tem pelo menos quatro pré-candidatos à Prefeitura. São todos nomes bastante […]

  2. […] sucessão municipal em Serra do Mel (veja postagem mais abaixo ou AQUI) já tem pelo menos quatro pré-candidatos à Prefeitura. São todos nomes bastante […]

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.