• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
segunda-feira - 19/10/2015 - 06:20h
De novo

“Fantástico” volta a mostrar mazelas do Rio Grande do Norte

O Rio Grande do Norte virou cadeira cativa no programa Fantástico da Rede Globo de Televisão.

Delegado foi rebaixado: (Foto: Felipe Gibson - G1/RN)

Entraram em pauta notícias sobre prisão de policiais que participavam de esquema com traficantes, escândalos de mãe e filho em desvios na Assembleia Legislativa e Idema. Ontem (18), morte do traficante Joel Rodrigues, o “Joel do Mosquito”, e punição do delegado da Polícia Civil, Fábio Rogério Silva, por reclamar da falta de estrutura para trabalhar.

Ele foi transferido e rebaixado de cargo, após “falar demais’. Mostrou a realidade do trabalho na Polícia Civil à imprensa e redes sociais, o que não agradou ao governismo.

Mudança

Ele já tinha sido titular da Delegacia-geral da Polícia Civil (Degepol) no Governo Rosalba Ciarlini.

Estava como titular da Delegacia Especializada de Homicídios em Natal (Dehom) e foi transferido para a Delegacia de Parnamirim. O delegado Ben-Hur de Medeiros foi nomeado para a Dehom. Os atos foram publicados no sábado (17).

Veja reportagem AQUI.

Nota do Blog – Antes de Fábio, quem foi punida por “falar demais” foi a professora Socorro Batista, então adjunta da Secretaria da Educação.

Teria feito comentários sobre a greve de professores da Universidade do Estado do RN (UERN), que não agradaram o Governo.

Ela se pronunciou sobre sua exoneração (veja AQUI).

Compartilhe:
Categoria(s): Gerais

Comentários

  1. Inácio Augusto de Almeida diz:

    “Ele foi transferido e rebaixado de cargo, após “falar demais’.”
    Por FALAR DEMAIS leiam FALAR A VERDADE!
    Na Alemanha de Hitler e na Itália de Mussolini era assim. No Estado Novo e na Ditadura Militar aqui no Brasil este modelo foi adotado. Só que na Alemanha e na Itália, com as quedas de Hitler e Mussolini, respectivamente, este método foi extinto. Mas aqui no Brasil o que não presta se eterniza.
    Aqui em Mossoró acontece isto da forma mais DESCARADA possível. A pressão que sofrem os que teimam em falar a verdade é enorme. Ficam sem direito sequer a uma extração dentária no SUS e não conseguem exercer a profissão, mesmo provando e comprovando competência.
    Ou vocês acham que eu não consigo UM MINUTO numa rádio por obra e graça do acaso? Não consigo porque ameaçam, veladamente, que se me cederem UM MINUTO perdem todos os contratos publicitários. Até rede de intrigas montam para afastar os que lutam contra a corrupção dos poucos que ainda tem coragem de apoiá-los com algumas palavras de incentivo. Mentem, caluniam, difamam, inventam todo tipo de história com o objetivo único de desqualificarem os que falam a verdade e mostram a todos os absurdos que acontecem nesta que é mais destrambelhada administração da história política de Mossoró.
    Ao delegado só resta rezar para que o governo mude e as perseguições cessem.
    A mim resta rezar para que um prefeito realmente preocupado com Mossoró assuma a prefeitura desta cidade tão rica e tão mal administrada, para não dizer outra coisa.
    Que Deus proteja todos os que pregam a verdade.
    ////
    OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS EM OUTUBRO? VÃO DEIXAR SAL GROSSO PRESCREVER?
    O PMDB EM MOSSORÓ VAI CEDER LEGENDA PARA CONDENADO EM 1ª INSTÂNCIA POR PRÁTICA DE IMPROBIDADE? SE CEDER FICA PROIBIDO DE FALAR QUE COMBATE A CORRUPÇÃO E VAI SUMIR DO MAPA.
    ATÉ QUANDO TOMAZ NETO VAI INSISTIR EM ESCONDER A CÓPIA DO RELATÓRIO DA AUDITORIA REALIZADA NA PREFEITURA? AUDITORIA QUE CONSTATOU A EXISTÊNCIA DE FATOS ESCABROSOS.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.